Sindjus-MA convida para Assembleia de Prestação de Contas e Festa do Servidor no dia 30 de outubro

7/10/2021 | 12:49 - matéria visualizada 636 vezes
A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) informa que a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, referente ao Exercício Financeiro 2020, e a festa em comemoração ao Dia do Servidor, serão realizadas no dia 30 de outubro, na Sede Social e Recreativa da entidade, localizada na Estrada da Raposa (MA 203), Região Metropolitana de São Luís. O evento contará, entre outros, com almoço, sorteio de prêmios e atrações musicais.
 
Em tempos de ataques ao Serviço Público, este é o momento do servidor enaltecer o orgulho à carreira exercida, pois o que se espera de uma sociedade evoluída é respeito ao empenho e dedicação com que, todos os dias, cada servidor desempenha seu papel para a construção de um país melhor e mais justo, na oferta de políticas públicas e principalmente na prestação jurisdicional. Então, é importante que o filiado carregue sempre o “Orgulho de ser Servidor Público”.
 
Assembleia de Prestação de Contas
 
A Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas terá edital de convocação divulgado na próxima semana, e ocorrerá de forma híbrida, presencial e virtual (por videoconferência), mediante cadastramento prévio dos servidores filiados, em formulário eletrônico, que será disponibilizado em breve no Portal do Sindjus-MA.
 
Devido às restrições da Pandemia de Covid-19, o evento (assembleia e festa) será voltado apenas para os servidores. O acesso presencial será controlado por meio de pulseira a ser disponibilizada pelo Sindjus-MA e serão adotadas medidas de segurança conforme protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias.
 
Já o acesso virtual para participação na Assembleia de Prestação de Contas fica também condicionado aos filiados e se dará por meio de plataforma de videoconferência organizada para o evento.
 
Hospedagem
 
Para os servidores lotados fora das comarcas da Região Metropolitana de São Luís, e que solicitarem hospedagem, será assegurada uma diária no Soft Win Hotel São Luís.  
 
As regras de participação na Assembleia, hospedagem e transporte serão divulgadas na próxima semana.
 
Atrações
 
Além da Assembleia Geral de Prestação de Contas, no dia 30 de outubro, também será realizada a festa em comemoração ao Dia do Servidor (celebrado no dia 28 de outubro).
 
A animação fica por conta da banda Mix In Brazil, do grupo Vamu Di Samba e do DJ The Paul.





Prêmios
 
Em comemoração ao Dia do Servidor Público (celebrado no dia 28 de outubro), o Sindjus-MA sorteará, na ocasião do evento (30/10), uma TV 42 polegadas, máquinas de café expresso, fornos micro-ondas, caixas de som bluetooth, fritadeiras elétricas e kits de parceiros conveniados.
 
Versão para Impressão