Sindjus-MA convoca servidores para Assembleias Gerais no dia 30 de outubro

22/10/2021 | 13:23 - matéria visualizada 1268 vezes



O Sindjus-MA realiza, no próximo dia 30 de outubro de 2021, na Sede Social e Recreativa do Sindicato, localizada na Estrada da Raposa (MA-203), Região Metropolitana de São Luís, Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre alteração do Regimento das Sedes Sociais e sobre o Código de Ética da entidade. A primeira convocação será às 8h. Caso não seja alcançado o quórum mínimo estatutário, a segunda convocação será às 8h30.

Confira Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária

Para o mesmo dia e local, o Sindjus-MA também convoca todos os filiados para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, referente ao exercício financeiro de 2020. Com primeira convocação às 10h e, da mesma forma, caso não haja quórum, com segunda convocação às 10h30.

Confira Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas

A Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas é uma oportunidade para os filiados analisarem a execução orçamentária do ano anterior. Este ano, a assembleia ocorre, excepcionalmente, no mês de outubro, e não em março, por conta das medidas restritivas adotadas para conter o avanço da Pandemia de Covid-19, no primeiro semestre.

As referidas assembleias ocorrerão de forma híbrida: presencialrespeitando os limites de lotação das instalações de acordo com as medidas sanitárias em vigor – e online – por meio de videoconferência na plataforma Zoom Meetings. A Sede Social estará preparada para receber os servidores com todas as medidas de higiene e distanciamento necessários para garantir a segurança de todos.

Para participar das duas Assembleias, assim como do Evento em Comemoração ao Dia do Servidor, os interessados devem, até 22/10, preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e, caso seja necessário, REQUERIMENTO DE HOSPEDAGEM e REQUERIMENTO DE CUSTEIO DE COMBUSTÍVEL – CARONA SOLIDÁRIA.

Atenção: ao clicar no link acima você vai visualizar o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. Para preencher é necessário baixar o arquivo em seguida. O FORMULÁRIO deve ser enviado para o email: [email protected] entre 18 e 22 de outubro.


Também será necessário comprovar imunização com pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19, ou laudo médico atestando impedimento à imunização; assim como o uso da pulseira de acesso (veja o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO).  

O comprovante de vacinação também deve ser anexado ao email juntamente com o formulario de inscrição.

Por conta da Pandemia e das medidas sanitárias em vigor para a realização de eventos, a participação nas assembleias será liberada apenas para o servidor filiado a fim de que seja respeitado o distanciamento mínimo entre as pessoas e a lotação máxima do ambiente. No entanto, se o limite permitido não for alcançado, o servidor poderá levar acompanhante. Nesse caso, também será necessária a comprovação de vacina do dependente.

Atenção: O Sindjus-MA somente disponibilizará hospedagem e custeio de combustível (Carona Solidária) para os servidores que se deslocarem de comarcas de fora da Região Metropolitana de São Luís.

PULSEIRA DE ACESSO

Após a confirmação da inscrição pela Administração do Sindjus-MA, para garantir o acesso ao evento, o servidor da Comarca da Ilha se São Luís deverá fazer a retirada da pulseira de identificação na Sede Administrativa do Sindjus-MA, localizada no Centro, no período de 25 a 29 de outubro.
 
Para os servidores que se deslocarem de comarcas do interior, a pulseira será entregue na porta da Sede Social do Sindjus-MA, onde será realizado o evento.
 
HOSPEDAGEM
 
Para os servidores lotados fora das comarcas da Região Metropolitana de São Luís, e que solicitarem hospedagem, será assegurada uma diária no Soft Win Hotel São Luís.
 
O Soft Win Hotel fica localizado na Rua 28, Quadra 21, Lote 04, no bairro Ponta D’areia, em São Luís. A diária terá início às 12h de sábado (30) e a saída será até as 12h de domingo (31).
 
A diária é destinada ao servidor filiado e mais UM DEPENDENTE. Crianças com até seis anos não pagam hospedagem, desde que esta divida a mesma cama do pai e/ou mãe.
 
Caso o servidor precise chegar com maior antecedência a São Luís, em razão da distância de sua comarca, ele terá que requerer uma diária extra (somente para o dia 29), solicitação que será analisada pela Administração e, posteriormente, será informado seu deferimento ou não (veja o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO).
 
O servidor que quiser trazer mais de um dependente deverá arcar com os custos da diária dos hóspedes extras. Será necessário informar dados dos dependentes no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO para que a Administração informe os valores correspondentes.
 
DESISTÊNCIA
 
O servidor fica ciente que, caso desista da reserva para si, dependente e/ou dependente extra, terá que arcar com os custos já associados, exceto nos casos em que houver servidor que o substitua para a referida reserva.
 
TRASLADO

O Sindjus-MA fará o traslado do servidor do hotel para a Sede Social, e vice versa, para melhor comodidade, inclusive daqueles que estivem de carro.

RESSARCIMENTO COM PASSAGEM

Para os servidores que se deslocarem de comarcas de fora da Região Metropolitana de São Luís, o Sindjus-MA fará o ressarcimento com passagem de ônibus, van ou carro lotação, mediante comprovação com bilhete ou recibo.

CARONA SOLIDÁRIA
 
Visando incentivar a carona solidária, o filiado que vier de veículo próprio, o Sindjus-MA irá ressarcir, suprindo gastos com combustível, para aquele que compor uma lotação trazendo outros três filiados em seu veículo.
 
Atenção: O ressarcimento do combustível será feito de acordo com o deslocamento (cálculo da distância, utilizando a quilometragem, com o custo médio por litro de combustível) no dia da Assembleia, mediante comprovação.
 
No FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, o servidor responsável pelo veículo deverá solicitar a ajuda de custo informando os nomes dos demais servidores que trará consigo na viagem.
 
MAIS INFORMAÇÕES
 
A Administração do Sindjus-MA está à disposição dos filiados para sanar quaisquer dúvidas, por meio do (98) 98350-0047 (WhatsApp) - Lurdinalva Teixeira - ou pelo email: [email protected]
 
Os interessados devem preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e enviá-lo até as 16h do dia 22 de outubro.


Versão para Impressão