Sindjus-MA patrocina atração musical em arraial de servidores e magistrados no Fórum de Imperatriz

22/06/2022 | 15:00 - matéria visualizada 170 vezes
O arraial da Justiça foi realizado no Fórum da Comarca de ImperatrizO Sindjus-MA patrocinou a apresentação de Rogerinho dos Teclados no Arraial da Justiça, que reuniu servidores e magistrados no próprio Fórum da Comarca Imperatriz, no último dia 15. A festança junina no Arraial da Justiça, além da apresentação de cantor regional, teve a participação da Companhia Sotaque Folclore Maranhense de Dança.

A festa foi prestigiada também por servidores de outras comarcas da Região Tocantina e pelo presidente da Associação de Magistrados do Maranhão, juiz Holídice Barros.

Painel decorativo, ao fundo, faz homenagem a Centro Histórico de São Luís

Além das atrações culturais, o Arraial da Justiça contou ainda com espaço de brinquedos infantis para alegria das crianças e famílias presentes. “Foi um momento de confraternização e de muita alegria. Estamos muito satisfeitos em ter ajudado nesse acontecimento festivo. Os servidores merecem”, afirmou o secretário de Patrimônio do Sindjus-MA, Francisco de Araújo Batista que participou do evento.

No mesmo dia 15 foi realizado o arraial em Balsas também com atrações patrocinadas pelo Sindjus-MA. E no próximo dia 25 será a vez dos servidores da Grande Ilha festejarem o São João na Sede Recreativa do Sindjus-MA na cidade de Raposa.

“As festas juninas fazem parte das tradições do povo maranhense e nós temos o maior orgulho em ajudar na realização desses momentos de alegria. Imperatriz está de parabéns”, afirmou o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira.
Versão para Impressão