Sindjus-MA convoca reunião por videoconferência com oficiais de justiça

27/06/2022 | 12:50 - matéria visualizada 263 vezes


Em razão do andamento dos trabalhos da Comissão encarregada de editar proposta de nova resolução para regulamentar o pagamento do custeio de diligências no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), a Diretoria do Sindjus-MA decidiu convocar reunião com oficiais de justiça para as 16h da próxima segunda-feira, dia 27 de junho.
 
O Sindjus-MA é representando na Comissão pelo diretor financeiro do Sindicato, Márcio Luís Andrade. Será ele quem irá conduzir a reunião com os oficiais de justiça na segunda. A Comissão do custeio de diligências reúne-se novamente no dia seguinte, terça-feira, dia 28 de junho, também às 16h.
 
Conforme Márcio Luís, o objetivo da reunião com os oficiais de justiça é discutir todo processo de negociação com a Administração do TJMA, ouvir sugestões dos oficiais de justiça e repassar informes sobre o andamento dos trabalhos na Comissão.
 
Link da reunião, por vídeoconferência, nesta segunda-feira (27), as 16h: https://bit.ly/3nloDIM
 
Abaixo seguem algumas orientações para participar da reunião:
 
1. Baixe e instale o aplicativo TEAM LINK em seu Celular, Desktop ou Notebook:
 
ANDROID

IPHONE
 
DESKTOP E NOTEBOOKS
 
2. Habilite as permissões de acesso à câmera e microfone no seu dispositivo;
 
3. O terceiro passo é acessar o LINK DA REUNIÃO que será divulgado somente na SEGUNDA, pela manhã.
 
4. Preferencialmente, participe da reunião utilizando um notebook ou PC com Webcam;
 
5. Em caso de utilização de celular, recomendamos que o dispositivo fique na posição horizontal e que você se enquadre a partir do tórax, deixando um pouco de espaço acima da cabeça;
 
6. Use preferencialmente fones de ouvido com microfone (Isso diminui a captação de sons externos que possam atrapalhar a reunião);
 
7. Ao participar da reunião, habilite seu microfone somente quando for falar;
 
8. Se quiser falar, utilize o recurso “levantar a mão” para que mediador organize o momento mais adequado para a sua manifestação (veja imagem abaixo);



9. De preferência, permaneça em locais minimamente silenciosos e bem iluminados.
 
10. Certifique-se que seu dispositivo (celular, desktop ou notebook) esteja carregado ou ligado em uma fonte de alimentação contínua (ideal).
 
Quem achar necessário, também pode entrar em contato, diretamente, com o diretor financeiro do Sindicato, Márcio Luís Andrade, pelo número 98 99163-8377, e obter mais informações.
 
Versão para Impressão