Humana Saúde abre prazo para adesão Sem Carência aos planos odontológicos até 15 de agosto

8/08/2022 | 10:10 - matéria visualizada 346 vezes

A operadora Humana Saúde, por meio da Atos Corretora, abriu prazo de adesão SEM CARÊNCIA em seus planos odontológicos aos servidores filiados ao Sindjus-MA.
 
Os filiados interessados em aderirem ao plano Odonto Plus ou Odonto Orto Plus devem enviar a documentação necessária até o dia 15 de agosto.
 
A vigência inicia no dia 1° de setembro.

PLANOS
 
O plano Odonto Plus oferece atendimento em urgências, cirurgias, dentística, diagnóstico, endodontia, prótese, radiologia, odontopediatria, periodontia e prevenção.

Valor da mensalidade: R$ 14,90

O plano Odonto Orto Plus oferece todo o atendimento clínico do plano Odonto Plus + atendimento ortodôntico com manutenção.

Valor da mensalidade: R$ 69,90
 
REDE CREDENCIADA

Odonto Plus - Confira mais sobre o plano e sua rede credenciada! Aqui

Odonto Orto Plus - Conheça a rede credenciadado fazendo a busca no link abaixo, selecionando o plano Odonto Plus Orto Empresarial, Estado e Cidade! Aqui

Os beneficiários que aderirem aos planos terão atendimento utilizando a carteirinha digital no app Humana Saúde Nordeste, inserindo a numeração da matrícula.
 
O beneficiário também deve apresentar documento de identificação no atendimento. 


ADESÃO
 
Para aderir ao Odonto Plus, em uma de suas modalidades, o filiado precisa enviar documentação e efetuar depósito bancário.
 
Veja as orientações abaixo:
 
1. Formulário de Adesão Humana optando por um dos planos da Linha Odonto Plus. Termos e autorizações também devem ser preenchidos e assinados com letra legível conforme RG ou CNH.
 
2. Titular: Cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou do RG/CPF, do comprovante de residência (no nome do titular ou de alguém com grau de parentesco comprovado), do contracheque, do Cartão Nacional do SUS (veja aqui);
 
3. Dependentes: (em caso de inclusão ao plano): Cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou RG/CPF, certidão de casamento (para cônjuge) ou declaração de união estável (para companheiro/companheira); cópia do RG/CPF e certidão de nascimento (para filhos, netos e sobrinhos).
 
4. Efetuar o depósito do valor do plano, conforme tabela de preços na conta do Sindicato. É NECESSÁRIO O ENVIO DO COMPROVANTE
 
Banco do Brasil
Agência: 1611-X
Conta Corrente 136.775-7

 
Ou efetuar PIX para o CNPJ: 11.013.026/0001-90
 
Todos os formulários (termos e autorizações) e documentação do titular, dos dependentes e o comprovante de depósito devem ser enviados preferencialmente em PDF ou JPEG (em alta resolução) para o e-mail da Atos Corretora: [email protected]
 
Não serão aceitos documentos por WhatsApp por conta da baixa qualidade dos arquivos.


Canais de Atendimento:

Os interessados podem ainda tirar dúvidas com a Atos Corretora pelo (98) 9 8827 4744 (ligação e WhatsApp) ou com os corretores de plantão pelos contatos abaixo, que também funcionam como WhatsApp:

98 98501-3314 - Danilo / 98 98823-2413 - Victor / 98 98212-2702 - Mateus

Versão para Impressão