​Primeira reunião da Comissão de Implantação do PCCV será na próxima quarta-feira

10/08/2022 | 14:31 - matéria visualizada 492 vezes
Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, esteve em audiência com o desembargador Cleones Cunha, quando foi acertado que a primeira reunião da Comissão de Implantação e Avaliação do Plano de Cargos Carreiras e Vencimento dos Servidores do Poder Judiciário do Maranhão (PCCV) será realizada na próxima quarta-feira (17), às 11h, no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em São Luís.

George Ferreira“Em razão da minha visita, foi acertado que a primeira da Comissão do PCCV será dia 17. Tenho o entendimento de que a Comissão de Implantação do PCCV é um importantíssimo mecanismo de negociação coletiva e que essa primeira reunião, na próxima quarta, marcará uma nova etapa, agora de concretização do nosso Plano de Cargos”, afirmou George Ferreira.

O desembargador Cleones Cunha é quem preside a Comissão de Implantação do PCCV. Além do desembargador, e do presidente do Sindjus-MA, também integram a Comissão: a diretora de Recursos Humanos do TJMA, Flávia Alexandrina; a diretora financeira, Célia Regina Silva; e o diretor financeiro do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade.

Conforme o presidente do Sindicato, a implantação do PCCV é uma demanda urgente para os servidores da Justiça do Maranhão, tendo em vista o longo caminho de elaboração e aprovação do Plano, iniciado em 2015.

“É de suma importância, para nós, servidores do TJMA, que o trabalho da Comissão do PCCV ocorra da maneira mais célere e transparente possível. Será isso o que vamos buscar com a nossa participação nesse grupo de trabalho”, concluiu.
Versão para Impressão