Servidores do Judiciário participam da 2ª edição dos Jogos dos Servidores do Governo do Maranhão

29/11/2022 | 16:47 - matéria visualizada 487 vezes
A 2ª edição dos Jogos dos Servidores, que ocorre de 19 de novembro e 4 de dezembro, que está sendo realizada pelo Governo do Estado do Maranhão, nas modalidades futebol society, futsal, vôlei de praia, basquete, beach tênis, natação e corrida, também conta com a participação de servidores do Judiciário Maranhense.
 
Nesse domingo (27), as duplas masculina e feminina de vôlei, apoiadas pelo Sindjus-MA, conquistaram a classificação para as finais da competição.  
 
A dupla masculina de vôlei, formada por Lucas Vinicius Oliveira (técnico judiciário, lotado na Secretaria Única das Turmas Recursais Permanentes) e Adelson da Silva Lima (PMMA), (foto acima) levou a melhor sobre os adversários na Arena Ipem Calhau.
 
Da mesma forma, a dupla feminina de vôlei, formada por Dayanne Paixão (suboficial de gabinete do TJMA) e Juliana Duarte (SES-MA), (acompanhadas do diretor de Esporte e Lazer do Sindjus-MA, Marcos Gilson Amaral na foto acima) também jogando na Arena Ipem Calhau, conseguiu classificação para as finais que ocorrem no dia 3 de dezembro.
 
Futebol Society
 
A modalidade Futebol Society também movimenta os Jogos dos Servidores. 28 equipes entraram em campo, divididos em 9 chaves, para disputar as etapas classificatórias.
 
Equipe Fórum/Sindjus-MA com o diretor de Esporte e Lazer do Sindjus-MA, Marcos Gilson, que acompanha a competiçãoO time de futebol Fórum/Sindjus-MA passou da fase de grupos para as oitavas de finais, mas não avançou para a etapa seguinte.
 
A equipe TJMA permanece na competição disputando as semifinaisJá a equipe TJMA permanece na disputa, tendo se classificado para as semifinais.
 
O diretor de Esporte e Lazer do Sindjus-MA, Marcos Gilson Amaral, destacou a importância da participação dos servidores em mais essa competição. “Consideramos importante o incentivo a promoção de práticas esportivas entre os servidores, e sempre que possível damos nossa contribuição para que os servidores do Judiciário tenham a oportunidade de participar das mais diversas competições e ganhar destaque no esporte. Parabenizamos a todos que participam dessas disputas, buscando sempre dar o seu melhor”, afirmou.
Versão para Impressão