Sindjus-MA promove CONFRATERNIZAÇÃO DA REGIÃO TOCANTINA nesta quinta em Imperatriz

30/11/2022 | 14:20 - matéria visualizada 266 vezes
Pnte Dom Afonso Felipe Gregory, em Imperatriz

A Diretoria do Sindjus-MA convida todos os filiados da Região Tocantina para um delicioso Jantar de Confraternização que será realizado no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 20h, no espaço Leny Eventos e Buffet, na Rua Leôncio Pires Dourado, 15, bairro Bacuri, em Imperatriz. A atração musical fica por conta das bandas e Dona Theo, de classic rock e blues rock; e Baile TDN, que traz uma mistura de ritmos populares e muita animação.

A banda DONA THEO será a primeira atração da noiteCada participante terá direito a levar um convidado. O Sindjus-MA não fará o custeio de hospedagem e transporte para filiados que venham de outras Comarcas para participar do evento. O acesso ao jantar de confraternização dar-se-á por meio de pulseira de identificação que será entregue aos filiados ao fim de cada plenária da Assembleia Geral Itinerante.


Neste dia 1º de dezembro, haverá plenárias da Assembleia Geral Itinerante em Açailândia, às 8h30; e em Imperatriz, às 13h. Filiados de comarcas da Região Tocantina onde não haverá plenária, como é o caso de Itinga do Maranhão, que fica a 125 quilômetros de Imperatriz, podem participar da Assembleia em Açailândia ou Imperatriz e receber a pulseira.

O encerramento da festa vai contar com a animação do BAILE TDNA realização anual da confraternização em Imperatriz é uma meta da atual gestão e atende também a solicitação do Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina, formado pelos servidores Armistrog Ribeiro, Jaira Ruama, Janaira Costa e pelo secretário de Patrimônio do Sindicato, Francisco de Araújo Batista.

“A Comarca de Imperatriz é um Comarca Polo de grande relevância para o Estado e é o lugar ideal para reunirmos os filiados de toda a Região Tocantina. Tenho certeza que teremos um momento de muita alegria e descontração. Contamos com a participação do maior número de filiados possível. Venham com a gente!”, convida o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira.
 
Versão para Impressão