Sindjus-MA realiza primeira confraternização entre filiados na Região Tocantina

5/12/2022 | 13:09 - matéria visualizada 271 vezes
Servidores da Comarca de Açailândia na Primeira Confraternização do Sindjus-MA na Região TocantinaA agenda da Diretoria do Sindjus-MA na Região Tocantina também foi marcada pelo sucesso do Jantar de Confraternização realizado para os filiados no dia 1º de dezembro, no espaço Leny Eventos e Buffet, em Imperatriz. O convite se estendeu a todas as comarcas da região. A realização do evento representa um marco histórico no Sindjus-MA, que pela primeira vez realiza uma confraternização desse porte em comarcas do interior.
Confraternização do Sindjus-MA na Região Tocantina foi marcada por muita animaçãoA festa de confraternização foi prestigiada por servidores filiados das comarcas de Imperatriz, Porto Franco, Estreito, Balsas e Açailândia. No dia do evento, também houve as plenárias da Assembleia Geral Itinerante em Açailândia e em Imperatriz.
Diretoria do Sindjus-MA presente na Primeira Confraternização da Região TocantinaMarcaram presença no Jantar de Confraternização, o presidente George Ferreira, o diretor financeiro, Márcio Luís Andrade, o diretor de Esporte e Lazer, Marcos Gilson Amaral, o diretor de Assuntos Jurídicos, Artur Estevam Araújo Filho, o segundo tesoureiro, André Nepomuceno, o diretor de Patrimônio, Francisco de Araújo Batista, o diretor de Relações Sindicais, João Paulo Diolindo e a conselheira Fiscal do Sindjus-MA, Niobel Jane Suathe.
Representante Regional, Eziquelma, o Diretor de Assuntos Jurídicos, Artur Estevam Araújo Filho, e a conselheira Fiscal do Sindjus-MA, Niobel Jane
“Foi a primeira vez que o Sindjus-MA descentralizou uma confraternização desse porte entre seus filiados, fora do eixo da capital. Então, escolhemos Imperatriz para reunir os filiados de toda a Região Tocantina, em um evento que foi marcado por muita alegria e descontração. Os servidores honraram a festa. Por esse momento de confraternização que integra um ano intenso de trabalho, lutas e realizações, agradeço ao Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina, por todo o empenho na realização desse evento”, destacou o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira. (Ao centro da foto abaixo)
A realização anual da confraternização em Imperatriz é uma meta da atual gestão e atende também a solicitação do Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina, formado pelos servidores Armistrog Ribeiro, Jaira Ruama, Janaira Costa e pelo diretor de Patrimônio do Sindicato, Francisco de Araújo Batista.

Armistrog Ribeiro (Comitê Gestor)  e o diretor de Patrimônio, Francisco de Araújo BatistaDe acordo com o diretor de Patrimônio do Sindjus-MA, o evento foi bastante marcante dada a importância da região no estado. “Essa confraternização buscou promover um momento de descontração entre os servidores da região, marcando a primeira confraternização de grande porte do Sindjus-MA em Imperatriz. Estamos muito felizes com o resultado e agradecemos a todos que contribuíram para esse grande sucesso”, ressaltou Francisco de Araújo Batista.
 
“A confraternização foi uma oportunidade excelente de entrosamento e reconhecimento entre os colegas das comarcas. Diante das conquistas que temos tido, como aprovação do PCCV, foi um encontro que serviu para estreitar laços com os diretores do Sindicato e demais filiados”, disse Armistrog Ribeiro, membro do Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina.
A festa foi um grande sucesso, tomada por momentos de alegria, encontro e diversão. Os servidores da Região Tocantina ficaram bem satisfeitos, aguardando com ansiedade a próxima confraternização. Muitos relataram quanto estavam felizes e o quanto a festa foi boa, parabenizando o Sindjus-MA pela iniciativa”, declarou Jaira Ruama (de laranja na foto acima), do Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina.
"Eu gostei muito da iniciativa inédita do Sindjus-Ma em realizar uma confraternização em formato de jantar e baile para os filiados da Região Tocantina. Foi muito agradável, após a assembleia geral passar um tempo com os colegas e convidados confraternizando. Muitas comentando positivamente sobre a festa, unanimemente perfeita. Foi muito bom rever colegas de comarcas próximas e estreitar mais ainda esses laços", disse Janaira Costa (ao centro da foto acima), também membro do Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina.
O Jantar de Confraternização contou com a animação musical das bandas Dona Theo, de classic rock e blues rock, e Baile TDN, que marcou a noite ao som de ritmos populares.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS 



Versão para Impressão