Humana Saúde abre novo prazo para adesão aos planos de saúde e odontológicos até 15 de abril

29/03/2023 | 08:00 - matéria visualizada 2653 vezes

O diretor Financeiro do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade, em reunião com Atos Corretora, no Setor de Convênios, sobre novo prazo de adesão aos planos da operadora Humana Saúde
A operadora Humana Saúde, por meio da Atos Corretora, abriu novo prazo de adesão aos planos de saúde nas modalidades: OPÇÕES II, PREMIUM PLUS IIOPÇÕES ADESÃO II Coparticipação e GOLD, assim como aos planos odontológicos Odonto Plus e Odonto Orto Plus.

Não perca essa oportunidade! Pois a operadora não mais comercializará, no Maranhão, planos individuais (pessoa física).

Até o dia 15 de abril, os servidores filiados ao Sindjus-MA podem fazer novas adesões, assim como migrações entre essas modalidades de planos, com vigência para 1º de maio.

ATENÇÃO! Haverá cumprimento CARÊNCIA para PARTO e DOENÇAS PREEXISTENTES.

Podem aderir ao plano tanto os servidores ativos (efetivos e comissionados) como os inativos (aposentados e pensionistas) do Tribunal de Justiça do Maranhão, filiados ao Sindjus-MA, e seus dependentes legais.

Dependentes

O plano Humana Saúde Nacional aceita a inclusão de dependentes: cônjuges, companheiro (a), filhos até 33 anos, enteados, netos e sobrinhos até 18 anos, ou que estejam cursando faculdade/universidade.

PLANOS DE SAÚDE

OPÇÕES II
O filiado que aderir ao plano OPÇÕES II, que possui cobertura nacional, será atendido nos demais estados por meio da rede GAMA, onde não houver Humana Saúde. Em São Luís, o plano inclui os Hospitais São Domingos, Centro Médico e muitas opções de atendimento eletivo na Capital. Já em Imperatriz, a rede credenciada inclui, entre outros, Hospital Santa Mônica, Hospital das Clínicas e Oncoradium. 

Confira Tabela de Preços

Saiba como aderir AQUI

PREMIUM PLUS II

O plano PREMIUM II PLUS também conta com ampla rede credenciada, que inclui hospitais Centro Médico, Procárdio, Humana Clinic, Maternidade Natus Lumine, Dom Saúde, urgência e emergência no UPC Centro e muito mais. O plano apresenta diferenças de valores para acomodação em quarto privativo e coletivo.

Confira Tabela de Preços

Saiba como aderir AQUI

OPÇÕES ADESÃO II Coparticipação

O plano OPÇÕES ADESÃO II, na modalidade com coparticipação, disponibilizado exclusivamente para o Sindjus-MA, tem ampla rede credenciada e mantém o atendimento de urgência, emergência e internação no Hospital São Domingos, a um preço mais acessível que o plano OPÇÕES II.

O usuário do plano paga uma porcentagem à operadora para ter acesso a consultas e exames em caráter ambulatorial e eletivo no Hospital São Domingos. Em contrapartida, as mensalidades possuem valores bem menores. O usuário só paga a mais em caso de utilização dos serviços ambulatorial e eletivo no Hospital São Domingos.

O Plano apresenta diferenças de valores para acomodação em quarto privativo e coletivo.

Confira Tabela de Preços

Tabela de Fator Moderador

Saiba como aderir AQUI

GOLD

O plano GOLD possui abrangência municipal e traz na sua rede os hospitais Centro Médico Maranhense, Centro Médico Calhau e a Políclínica Ibirapuera, com diferenças de acomodação com quarto privativo ou coletivo.

Confira Tabela de Preços

Saiba como aderir AQUI

Atenção! Os interessados podem tirar dúvidas com os corretores de plantão da Atos Corretora pelos contatos abaixo, que também funcionam como WhatsApp:
 
98 98888-8351 - Rogério / 98 98127-6247 - Mateus / 98 97010-6922 - Adélia Sales

PLANOS ODONTOLÓGICOS


A operadora Humana Saúde abriu prazo de adesão, SEM CARÊNCIA, aos planos odontológicos aos servidores filiados e seus dependentes.

O prazo para novas adesões segue também de 16 de fevereiro a 15 de março, com vigência para 1º de abril.

Quem aderir nesse prazo, terá a PRIMEIRA MENSALIDADE GRATUITA.

O plano Odonto Plus oferece atendimento em urgências, cirurgias, dentística, diagnóstico, endodontia, prótese, radiologia, odontopediatria, periodontia e prevenção.

Valor da mensalidade: R$ 14,90

O plano Odonto Orto Plus oferece atendimento clínico mais atendimento ortodôntico com manutenção.

Valor da mensalidade: R$ 69,90

Saiba como aderir AQUI   


MUDANÇA DE PRODUTO


É possível mudar de produto, isto é, de plano entre aqueles oferecidos pela Humana Sáude dentro do convênio com o Sindjus-MA. Também é possível mudar de acomodação: enfermaria ou apartamento. Importante: para mudar de enfermaria para apartamento é necessário cumprir carência. 

Se quiser alguma mudar mudança dessa ordem, acesse o formulário de Mudança de Produto e preencha corretamente.

O formulário de Mudança de Produto deve ser enviado preferencialmente em PDF ou JPEG (em alta resolução) para o e-mail da Atos Corretora: 
[email protected]

Não serão aceitos documentos por WhatsApp por conta da baixa qualidade dos arquivos.
 

Versão para Impressão