Renovação auxílio-saúde de Fevereiro: Confira lista de servidores filiados com plano de saúde com o Sindjus-MAServidores filiados notificados por acúmulo de cargos devem buscar assistência jurídica do Sindjus-MA
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) orienta os servidores filiados que estão recebendo notificação por conta de acúmulo de cargos públicos a não providenciarem defesa individual.
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) orienta os servidores filiados que estão recebendo notificação por conta de acúmulo de cargos públicos a não providenciarem defesa individual.O Sindjus-MA solicita aos servidores em questão que procurem de imediato a Assessoria Jurídica da entidade para que seja providenciada a defesa dos mesmos.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Assessoria Jurídica do Sindjus-MA no telefone: (98) 3232-6454.



