Sindjus-MA parabeniza os servidores pelo Dia do Trabalhador

Hoje comemora-se mais um Dia do Trabalhador, e vivemos um momento histórico com a pandemia de Covid-19, que está transformando a forma de convivência social e as relações de trabalho em todo o mundo.

790 visualizações
Hoje comemora-se mais um Dia do Trabalhador, e vivemos um momento histórico com a pandemia de Covid-19, que está transformando a forma de convivência social e as relações de trabalho em todo o mundo, com perdas lamentáveis e resultados imprevisíveis.
 
Contudo, neste 01º de maio é importante, em especial no momento pelo qual passamos, destacarmos os esforços de cada servidor e servidora do Poder Judiciário nas lutas travadas pelos direitos conquistados.
 
Queremos parabenizá-lo pela dignidade e pela dedicação no exercício de cada função e reconhecê-lo como alicerce da Justiça, que mesmo em meio a uma pandemia, não para, sempre buscando contribuir para uma sociedade mais justa.

 
Feliz Dia do Trabalhador!


 
A Diretoria
 

ANÍBAL DA SILVA LINS - Presidente
 
GEORGE FERREIRA - Vice-presidente
 
MÁRCIO LUÍS ANDRADE - Secretário Geral
 
FAGNER DAMASCENO - Tesoureiro
 
ANDRÉ NEPOMUCENO - Segundo Tesoureiro
 
ARTUR ESTEVAM - Secretário de Assuntos Jurídicos
 
MERCIA RAUCYTÂNIA - Secretária de Imprensa
 
MARCOS GILSON AMARAL - Secretário de Esporte e Lazer
 
SANDRA ROCHA - Secretária de Patrimônio
 
FRANCISCO CLAILSON LIMA - Secretário de Cultura
 
JOSÉ RIBAMAR ARAÚJO - Secretário de Saúde e Previdência
 
JAIR FLÁVIO SANTOS - Secretário de Convênios
 
JOÃO PAULO DIOLINDO - Secretário de Relações Intersindicais