Atenção! Últimos dias para fazer adesão sem carência ao Plano Unimed Teresina

Termina na próxima segunda-feira (15/06) a nova janela de oportunidade para os filiados ao Sindjus-MA aderirem sem carência ao Plano Unimed Teresina. Os documentos para adesão devem ser enviados por e-mail.

670 visualizações
Termina na próxima segunda-feira (15/06) a nova janela de oportunidade para os filiados ao Sindjus-MA aderirem sem carência aos Planos de Saúde conveniados com a Unimed Teresina. As vantagens foram negociadas pela Diretoria do Sindjus-MA com a operadora para atender a servidores titulares de outros Planos de Saúde que tiveram mensalidades, recentemente, reajustadas.
 
Além da carência zero, e da tabela de preços sem reajuste, outra vantagem para quem aderir agora à Unimed Teresina é que o limite de idade para incluir dependentes foi estendido de 24 para 36 anos. E, se o servidor desejar, também poderá incluir seus netos como dependentes.
 
Para tanto, é necessário enviar a documentação até segunda-feira, 15 de junho. O plano terá vigência a partir do dia 1º de julho de 2020.
 
Como fazer a adesão
 
Em razão da Pandemia de COVID-19, os documentos serão recebidos somente por e-mail.
 
Todo o passo a passo, tabela de preços, a lista de documentos, os formulários a serem preenchidos podem ser acessados na página do Convênio Unimed Teresina no Portal Sindjus-MA.