UNIMED TERESINA


Por meio de Convênio com a operadora Unimed Teresina, o Sindjus-MA oferece Plano de Saúde com cobertura nacional aos seus afiliados. O Plano Nacional Unimed Teresina possui obstetrícia e acomodação do tipo apartamento.

As orientações para fazer novas adesões são as seguintes:

1. Preencher a Proposta de Adesão ao Plano Nacional Unimed Teresina, Carta de Orientação ao Beneficiário da Agência Nacional de Saúde (ANS), Termo de Ciência e Compromisso e enviá-los (preferencialmente em PDF ou JPEG em alta resolução) para o e-mail da Corretora responsável: [email protected]

ATENÇÃO: todos esses documentos deverão estar corretamente preenchidos e assinados sem data e local

As assinaturas nas fichas deverão ser compatíveis conforme documento RG ou CNH. Em caso de documentação incompleta a proposta não será aceita.

Para cada dependente relacionado (inclusive NETOS) na Proposta de Adesão, deverá ser entregue uma Carta de Orientação da ANS preenchida e assinada pelo titular, sem data e local. No caso de dependentes maiores de idade, a Carta de Orientação da ANS deve ser assinada por estes.

Em caso de dúvida para preencher os formulários ligue para o Departamento de Convênios: (98) 98350 0046.

2. Enviar documentação: RG, CPF, comprovante de residência (no nome do titular ou de alguém com grau de parentesco comprovado), contracheque, Cartão Nacional do SUS (consultar aqui) e autorização de desconto em folha de pagamento (preferencialmente em PDF ou JPEG em alta resolução) para o e-mail do Departamento de Convênios: [email protected]

ATENÇÃO: para adicionar NETO como dependente é necessário enviar a certidão de nascimento.

3. Efetuar depósito antecipado conforme os valores da tabela de preços do Plano Nacional Unimed Teresina na conta do Sindjus-MA: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil.

Ou efetuar PIX para o CNPJ: 11.013.026/0001-90

RECÉM-NASCIDO
 
IMPORTANTE: O envio de documentação para inclusão de RECÉM-NASCIDO no plano de saúde, SEM CARÊNCIA, deve ser feito criteriosamente até 15 DIAS, a contar do nascimento da criança, para que sejam obedecidos os prazos de análise de documentos, tanto no Sindjus-MA quanto na Operadora, para que a cobertura seja garantida no prazo estabelecido dentro dos 30 dias.
 
OBS: A entrega de documentos ou sua regularização FORA DO PRAZO estabelecido acima é de inteira responsabilidade do servidor titular do plano de saúde.
 
Documentação necessária:
 
Formulário de Adesão;
Autorização de desconto em folha de pagamento preenchido;
RG (Titular)
CPF (Titular)
Comprovante de residência (Titular)
Contracheque (que indica vínculo com o SINDJUS-MA) (Titular)
Cartão Nacional do SUS (consultar aqui) do Recém-Nascido
Certidão de Nascimento do Recém-Nascido
CPF do Recém-Nascido
 
Depósito em duplicidade na conta do Sindjus-MA:
 
Conta Sindjus-MA
Banco do Brasil
Agência: 1611-x
Conta corrente: 136775-7

Ou efetuar PIX para o CNPJ: 11.013.026/0001-90

ATENÇÃO: O filiado que possuir convênio com outro Plano de Saúde via Sindicato deverá pedir exclusão por meio de requerimento de exclusão que também deve ser enviado, juntamente, com a documentação acima, para o e-mail: [email protected]

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

Para exclusão no plano, também é necessário enexar cópia do RG ou CNH do Titular e Dependentes.

Acesse o Contrato Unimed Teresina 2018.



Confira o Guia Médico do Plano Nacional Unimed Teresina