A categoria aprovou por maioria absoluta a continuidade do movimento, que reivindica reposição salarial dos últimos três anos, de 17%, elaboração de um novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) com a participação dos servidores, e melhores condições de trabalho.

 

Na assembleia foi deliberada manifestações nos Fóruns e Comarcas do estado, durante as três primeiras horas do expediente e concentração dos trabalhadores em piquetes na entrada dos prédios, de segunda à quarta. De 7 às 10 hs nos juizados,de 8 às 11hs nas comarcas do interior e Região Metropolitana de Recife, e de 13 às 16 nos três foruns da capital.

 

Outro destaque fica para a postura de radicalização do movimento. Sem um retorno do TJ para o pedido de diálogo feito pelas entidades, a categoria já começa a falar explicitamente em greve.

 

Na próxima segunda-feira, 02/05, a categoria se reunirá em assembléia geral para deliberar os novos rumos do movimento.

 

OBS: Texto retificado às 17hs:19min do dia 02 de Abril de 2011.

" /> A categoria aprovou por maioria absoluta a continuidade do movimento, que reivindica reposição salarial dos últimos três anos, de 17%, elaboração de um novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) com a participação dos servidores, e melhores condições de trabalho.

 

Na assembleia foi deliberada manifestações nos Fóruns e Comarcas do estado, durante as três primeiras horas do expediente e concentração dos trabalhadores em piquetes na entrada dos prédios, de segunda à quarta. De 7 às 10 hs nos juizados,de 8 às 11hs nas comarcas do interior e Região Metropolitana de Recife, e de 13 às 16 nos três foruns da capital.

 

Outro destaque fica para a postura de radicalização do movimento. Sem um retorno do TJ para o pedido de diálogo feito pelas entidades, a categoria já começa a falar explicitamente em greve.

 

Na próxima segunda-feira, 02/05, a categoria se reunirá em assembléia geral para deliberar os novos rumos do movimento.

 

OBS: Texto retificado às 17hs:19min do dia 02 de Abril de 2011.

">

Protesto: servidores abraçam prédio do TJ de Pernambuco

2/05/2011 | 00:00 - matéria visualizada 372 vezes

Justiça para quem faz justiça! Foi com essa palavra de ordem que os servidores e servidoras do Judiciário de Pernambuco finalizaram a assembleia no dia 28 de abril, durante um abraço simbólico no Palácio da Justiça do estado.

 

A categoria aprovou por maioria absoluta a continuidade do movimento, que reivindica reposição salarial dos últimos três anos, de 17%, elaboração de um novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) com a participação dos servidores, e melhores condições de trabalho.

 

Na assembleia foi deliberada manifestações nos Fóruns e Comarcas do estado, durante as três primeiras horas do expediente e concentração dos trabalhadores em piquetes na entrada dos prédios, de segunda à quarta. De 7 às 10 hs nos juizados,de 8 às 11hs nas comarcas do interior e Região Metropolitana de Recife, e de 13 às 16 nos três foruns da capital.

 

Outro destaque fica para a postura de radicalização do movimento. Sem um retorno do TJ para o pedido de diálogo feito pelas entidades, a categoria já começa a falar explicitamente em greve.

 

Na próxima segunda-feira, 02/05, a categoria se reunirá em assembléia geral para deliberar os novos rumos do movimento.

 

OBS: Texto retificado às 17hs:19min do dia 02 de Abril de 2011.

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão