Pode fazer chuva ou Sol, aonde existir um motivo para lutar pelos direitos dos servidores do Maranhão, lá estarão os guerreiros e guerreiras do Sindjus.

 

Cerca de quarenta e cinco servidores das principais comarcas da região Tocantina confirmaram presença na Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo sábado, 7/5, pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão, no Hotel Premier, a partir das 9 horas, em São Luís.

 

Servidores das comarcas de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Rocque, Amarante, Açailândia, Itinga e Montes Altos, estarão seguindo de ônibus, por volta das 20h desta sexta feira para a capital do estado, a fim de participar da Assembléia Geral.

 

Para o Secretário Geral do Sindjus, Rivelino Pereira, que é oficial de justiça de Imperatriz, é de suma importância que todo servidor do judiciário estadual esteja atento com suas reivindicações e participe do processo de negociação entre o Sindicato e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

 

“A Assembléia da categoria é o momento adequado para que o servidor tome conhecimento e explane seu ponto de vista a respeito das questões enfrentadas pela classe perante o TJ-MA e participe da definição de estratégias para enfrentá-las e vencê-las”, afirma Rivelino.

 

 

Por sua vez, Marcio Souza, Benilton Brelaz, Lívio Ricart e Antonio Coutinho também estiveram nos últimos dias nas comarcas de Timon, Caxias, Itapecuru-Mirim, Arari, Vitória do Mearim, Santa Rita e Bacabal, entre outras, mobilizando os servidores para a Assembléia'.

 

 

ABONO DA FALTA DO DIA 13 DE ABRIL

 

 

Além de discutir as reivindicações pendentes de atendimento pelo TJ-MA, a assembléia geral será marcada ainda pelas festividades do Dia das Mães e pela avaliação da categoria sobre a participação dos servidores maranhenses na paralisação nacional dos servidores do Judiciário, ocorrida no dia 13 de abril passado.

 

"Informamos a todos que o abono das faltas dos servidores que participaram da paralisação do dia 13 de abril foi encaminhado pelo Sindjus ao Tribunal de Justiça, conforme acordo firmado entre o sindicato e a administração. Segundo informações obtidas junto à Diretoria de Recursos Humanos, o setor está finalizando o processamento da relação dos nomes enviados pelo Sindjus, que assinaram o ponto paralelo do dia da paralisação, para abonar a falta desses servidores. Acreditamos que isso estará lançado no registro de ponto até o início da próxima semana. Fiquem todos tranquilos que o setor jurídico do Sindjus está acompanhando de perto essa questão", informou Benilton Brelaz, diretor de assuntos jurídicos do Sindjus.

 

 

" /> Pode fazer chuva ou Sol, aonde existir um motivo para lutar pelos direitos dos servidores do Maranhão, lá estarão os guerreiros e guerreiras do Sindjus.

 

Cerca de quarenta e cinco servidores das principais comarcas da região Tocantina confirmaram presença na Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo sábado, 7/5, pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão, no Hotel Premier, a partir das 9 horas, em São Luís.

 

Servidores das comarcas de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Rocque, Amarante, Açailândia, Itinga e Montes Altos, estarão seguindo de ônibus, por volta das 20h desta sexta feira para a capital do estado, a fim de participar da Assembléia Geral.

 

Para o Secretário Geral do Sindjus, Rivelino Pereira, que é oficial de justiça de Imperatriz, é de suma importância que todo servidor do judiciário estadual esteja atento com suas reivindicações e participe do processo de negociação entre o Sindicato e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

 

“A Assembléia da categoria é o momento adequado para que o servidor tome conhecimento e explane seu ponto de vista a respeito das questões enfrentadas pela classe perante o TJ-MA e participe da definição de estratégias para enfrentá-las e vencê-las”, afirma Rivelino.

 

 

Por sua vez, Marcio Souza, Benilton Brelaz, Lívio Ricart e Antonio Coutinho também estiveram nos últimos dias nas comarcas de Timon, Caxias, Itapecuru-Mirim, Arari, Vitória do Mearim, Santa Rita e Bacabal, entre outras, mobilizando os servidores para a Assembléia'.

 

 

ABONO DA FALTA DO DIA 13 DE ABRIL

 

 

Além de discutir as reivindicações pendentes de atendimento pelo TJ-MA, a assembléia geral será marcada ainda pelas festividades do Dia das Mães e pela avaliação da categoria sobre a participação dos servidores maranhenses na paralisação nacional dos servidores do Judiciário, ocorrida no dia 13 de abril passado.

 

"Informamos a todos que o abono das faltas dos servidores que participaram da paralisação do dia 13 de abril foi encaminhado pelo Sindjus ao Tribunal de Justiça, conforme acordo firmado entre o sindicato e a administração. Segundo informações obtidas junto à Diretoria de Recursos Humanos, o setor está finalizando o processamento da relação dos nomes enviados pelo Sindjus, que assinaram o ponto paralelo do dia da paralisação, para abonar a falta desses servidores. Acreditamos que isso estará lançado no registro de ponto até o início da próxima semana. Fiquem todos tranquilos que o setor jurídico do Sindjus está acompanhando de perto essa questão", informou Benilton Brelaz, diretor de assuntos jurídicos do Sindjus.

 

 

">

Servidores do interior comparecerão em peso para Assembléia Geral

6/05/2011 | 00:00 - matéria visualizada 345 vezes

Pode fazer chuva ou Sol, aonde existir um motivo para lutar pelos direitos dos servidores do Maranhão, lá estarão os guerreiros e guerreiras do Sindjus.

 

Cerca de quarenta e cinco servidores das principais comarcas da região Tocantina confirmaram presença na Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo sábado, 7/5, pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão, no Hotel Premier, a partir das 9 horas, em São Luís.

 

Servidores das comarcas de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Rocque, Amarante, Açailândia, Itinga e Montes Altos, estarão seguindo de ônibus, por volta das 20h desta sexta feira para a capital do estado, a fim de participar da Assembléia Geral.

 

Para o Secretário Geral do Sindjus, Rivelino Pereira, que é oficial de justiça de Imperatriz, é de suma importância que todo servidor do judiciário estadual esteja atento com suas reivindicações e participe do processo de negociação entre o Sindicato e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

 

“A Assembléia da categoria é o momento adequado para que o servidor tome conhecimento e explane seu ponto de vista a respeito das questões enfrentadas pela classe perante o TJ-MA e participe da definição de estratégias para enfrentá-las e vencê-las”, afirma Rivelino.

 

 

Por sua vez, Marcio Souza, Benilton Brelaz, Lívio Ricart e Antonio Coutinho também estiveram nos últimos dias nas comarcas de Timon, Caxias, Itapecuru-Mirim, Arari, Vitória do Mearim, Santa Rita e Bacabal, entre outras, mobilizando os servidores para a Assembléia'.

 

 

ABONO DA FALTA DO DIA 13 DE ABRIL

 

 

Além de discutir as reivindicações pendentes de atendimento pelo TJ-MA, a assembléia geral será marcada ainda pelas festividades do Dia das Mães e pela avaliação da categoria sobre a participação dos servidores maranhenses na paralisação nacional dos servidores do Judiciário, ocorrida no dia 13 de abril passado.

 

"Informamos a todos que o abono das faltas dos servidores que participaram da paralisação do dia 13 de abril foi encaminhado pelo Sindjus ao Tribunal de Justiça, conforme acordo firmado entre o sindicato e a administração. Segundo informações obtidas junto à Diretoria de Recursos Humanos, o setor está finalizando o processamento da relação dos nomes enviados pelo Sindjus, que assinaram o ponto paralelo do dia da paralisação, para abonar a falta desses servidores. Acreditamos que isso estará lançado no registro de ponto até o início da próxima semana. Fiquem todos tranquilos que o setor jurídico do Sindjus está acompanhando de perto essa questão", informou Benilton Brelaz, diretor de assuntos jurídicos do Sindjus.

 

 

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão