Comarca de Pinheiro recebe Diretores do Sindjus e confirma presença na Assembleia Geral
2/06/2011 | 00:00 - matéria visualizada 355 vezes Diretores do Sindjus desembarcaram no início desta quinta-feira, 02, em Pinheiro - MA. Márcio Luiz e Josênia Farias, foram recebidos pelos servidores da comarca com muita alegria.
Segundo Márcio Luiz, diretor do Sindjus, os servidores da comarca de Pinheiro, ficaram muito felizes com a presença do Sindicato em sua cidade e se mostraram dispostos a apoiar a luta da categoria, confirmando presença na Assembleia Geral, no próximo sábado, dia 04.
Os diretores seguem viagem nas próximas horas, para as comarcas de Guimarães, Mirinzal e Cururupu.

