Anibal Lins e Fagner Damasceno respectivamente, Presidente e Vice-Presidente do Sindjus, durante toda esta manhã, 04, estiveram visitando os servidores do Fórum de São Luís “Desembargador Sarney Costa” e das Varas de Execuções Penais.  O objetivo era convocar os servidores da Justiça a se fazerem presentes no grande ato público que será realizado dia 06 de julho, quarta-feira, em frente ao Tribunal de Justiça.

Durante o encontro os servidores se mostraram dispostos a atender à convocação do sindicato para o ato público. Como por motivos de trabalho nem todos puderam confirmar presença, os servidores estão tomando a iniciativa de indicar um colega de cada secretaria para representá-los no ato público do dia 06 de julho.

Durante a visita dos sindicalistas, os servidores aproveitaram a ocasião para expor dificuldades que estão tendo em fazer a compensação do ponto eletrônico. Por sua vez, Anibal Lins e Fagner Damasceno explicaram aos colegas que esse é um direito dos servidores e que a classe deve recorrer à assessoria jurídica do Sindjus, caso sejam impedidos de exercê-lo na forma da Resolução 01/2010-TJMA.

Os dirigentes do Sindjus também visitaram na manhã de hoje as sedes da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), reforçando o convite para que estas centrais sindicais compareçam ao ato público da próxima 4ª feira, 04/07, pela democratização da Justiça e pelo atendimento da pauta de reivindicações dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão.

O ato público antecede a assembléia geral dos servidores do Judiciário estadual, marcada para acontecer no próximo sábado, dia 09 de julho, no Auditório do Hotel Premier, na Praia da Ponta da Areia, em São Luís, e que vai avaliar o resultado concreto das negociações entre o sindicato e o TJMA, em torno da pauta de reivindicações da categoria.

" /> Anibal Lins e Fagner Damasceno respectivamente, Presidente e Vice-Presidente do Sindjus, durante toda esta manhã, 04, estiveram visitando os servidores do Fórum de São Luís “Desembargador Sarney Costa” e das Varas de Execuções Penais.  O objetivo era convocar os servidores da Justiça a se fazerem presentes no grande ato público que será realizado dia 06 de julho, quarta-feira, em frente ao Tribunal de Justiça.

Durante o encontro os servidores se mostraram dispostos a atender à convocação do sindicato para o ato público. Como por motivos de trabalho nem todos puderam confirmar presença, os servidores estão tomando a iniciativa de indicar um colega de cada secretaria para representá-los no ato público do dia 06 de julho.

Durante a visita dos sindicalistas, os servidores aproveitaram a ocasião para expor dificuldades que estão tendo em fazer a compensação do ponto eletrônico. Por sua vez, Anibal Lins e Fagner Damasceno explicaram aos colegas que esse é um direito dos servidores e que a classe deve recorrer à assessoria jurídica do Sindjus, caso sejam impedidos de exercê-lo na forma da Resolução 01/2010-TJMA.

Os dirigentes do Sindjus também visitaram na manhã de hoje as sedes da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), reforçando o convite para que estas centrais sindicais compareçam ao ato público da próxima 4ª feira, 04/07, pela democratização da Justiça e pelo atendimento da pauta de reivindicações dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão.

O ato público antecede a assembléia geral dos servidores do Judiciário estadual, marcada para acontecer no próximo sábado, dia 09 de julho, no Auditório do Hotel Premier, na Praia da Ponta da Areia, em São Luís, e que vai avaliar o resultado concreto das negociações entre o sindicato e o TJMA, em torno da pauta de reivindicações da categoria.

">

Diretores do Sindjus convocam servidores para grande ato público na 4a-feira

4/07/2011 | 00:00 - matéria visualizada 430 vezes

Anibal Lins e Fagner Damasceno respectivamente, Presidente e Vice-Presidente do Sindjus, durante toda esta manhã, 04, estiveram visitando os servidores do Fórum de São Luís “Desembargador Sarney Costa” e das Varas de Execuções Penais.  O objetivo era convocar os servidores da Justiça a se fazerem presentes no grande ato público que será realizado dia 06 de julho, quarta-feira, em frente ao Tribunal de Justiça.

Durante o encontro os servidores se mostraram dispostos a atender à convocação do sindicato para o ato público. Como por motivos de trabalho nem todos puderam confirmar presença, os servidores estão tomando a iniciativa de indicar um colega de cada secretaria para representá-los no ato público do dia 06 de julho.

Durante a visita dos sindicalistas, os servidores aproveitaram a ocasião para expor dificuldades que estão tendo em fazer a compensação do ponto eletrônico. Por sua vez, Anibal Lins e Fagner Damasceno explicaram aos colegas que esse é um direito dos servidores e que a classe deve recorrer à assessoria jurídica do Sindjus, caso sejam impedidos de exercê-lo na forma da Resolução 01/2010-TJMA.

Os dirigentes do Sindjus também visitaram na manhã de hoje as sedes da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), reforçando o convite para que estas centrais sindicais compareçam ao ato público da próxima 4ª feira, 04/07, pela democratização da Justiça e pelo atendimento da pauta de reivindicações dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão.

O ato público antecede a assembléia geral dos servidores do Judiciário estadual, marcada para acontecer no próximo sábado, dia 09 de julho, no Auditório do Hotel Premier, na Praia da Ponta da Areia, em São Luís, e que vai avaliar o resultado concreto das negociações entre o sindicato e o TJMA, em torno da pauta de reivindicações da categoria.

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão