Servidores da ESMAM e Juizado do Trânsito de São Luis aderem à greve no TJMA
16/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 269 vezesA greve geral dos servidores do Tribunal de Justiça continua crescendo em todo estado. Durante visita na manhã desta terça-feira, 16, de membros do Comando de Greve às unidades judiciárias da capital, servidores do Juizado Especial do Trânsito e da ESMAM - Escola Superior da Magistratura também declararam sua adesão à greve da categoria.
Os servidores se declararam muito entusiasmados com a pauta de reivindicações e confiantes no êxito do movimento.
A direção do Sindjus-MA parabeniza e agradece a decisão desses companheiros, que deve inspirar os demais colegas que ainda não se somaram ao movimento, fortalecendo-o para o bem de todos.

