Comarca de Bacabal mobiliza servidores da região para carreata contra o calote.
16/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 248 vezesServidores da Comarca de Bacabal e regiões vizinhas promoverão amanhã, 17, uma grande carreata contra o calote. A concentração será em frente ao Fórum a partir das 09h. Segundo José William, técnico judiciário e um dos organizadores do evento, a finalidade desta carreata é expor para a sociedade as reivindicações da classe e mostrar que os servidores do Poder Judiciário estão unidos e cada vez mais confiantes em alcançar a vitória.
Todos os servidores da região, imprensa local e autoridades estão sendo convidados para participar do evento. A Comarca de Santa Inês, São Luís Gonzaga, São Mateus, entre outras já confirmaram sua presença. O Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindjus) louva esta atitude da Comarca de Bacabal e para isso está dando todo o apoio necessário para este ato.
Para mais esclarecimentos entre em contato com:
William (99) 8815 3564
Elton Antônio (99) 8418 4275
Marcos Valério (99) 9127 6928
Texto corrigido às 11h17 do dia 16 de agosto.

