Servidores do Fórum de Raposa confirmam manutenção da greve
24/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 738 vezesO desconto dos dias parados dos grevistas não abateu em nada o ânimo dos servidores do Fórum da Comarca da Raposa, que confirmaram sua participação no movimento paredista até que a categoria tenha suas reivindicações atendidas pela presidência do Tribunal de Justiça.
Na última terça-feira, 23, o juiz de direito Antonio José de Mesquista, que responde pela comarca, baixou portaria suspendendo o atendimento ao público, exceto em casos excepcionais, até o final da greve dos servidores do TJMA.
Clique aqui para conhecer o inteiro teor da portaria, que suspendeu o atendimento ao público na comarca de Raposa.
Calote não! A luta continua!...

