"A adesão permanece forte e o dia terminou com uma importante vitória: os servidores da comarca de Pio XII se convenceram a também aderir à greve", declarou Sèrgio Cavalcanti.

 

Os servidores de Bacabal partirão na madrugada desta quarta-feira, 24, rumo a São Luís, num ônibus lotado para participar dos protestos em frente ao Tribunal de Justiça e para dizer a todos em alto e bom som que a greve tem que continuar, até o presidente Jamil Gedeon aceitar dialogar com a direção do movimento e atender as reivindicações dos trabalhadores.

 

Os interessados em se integrar ao "arrastão contra o calote" nas comarcas do Médio Mearim devem entrar em contato com José Willam Ferreira, através do telefone (99)8149-8775, ou Sérgio Cavalcanti, através do telefone (99)8804-1287.

 

BAIXADA e TOCANTINS

 

Na região da Baixada, o "arrastão contra o calote" está a cargo de Nonato Morais, técnico judiciário da comarca de Viana e membro do Comando de Greve. Os interessados em ajudar na mobilização da Baixada deverão entrar em contato com ele, através do telefone (98)9609-6003.

 

No Sul do Maranhão, Rivelino Pereira, secretário geral do Sindjus, está responsável pela articulação e mobilização das comarcas da Região Tocantina, podendo ser contactado através do telefone (99)9156-5847.

 

O Comando de Greve informa a todos que, a partir da próxima segunda feira, o presidente do Sindjus, Aníbal Lins, fará um circuito intensivo por todo estado do Maranhão, reforçando a mobilização da categoria e o "arrastão contra o calote", que, espontaneamente, os servidores estão deflagando em todo estado como forma de manter forte e unido o movimento grevista.

 

A luta continua!...

" /> "A adesão permanece forte e o dia terminou com uma importante vitória: os servidores da comarca de Pio XII se convenceram a também aderir à greve", declarou Sèrgio Cavalcanti.

 

Os servidores de Bacabal partirão na madrugada desta quarta-feira, 24, rumo a São Luís, num ônibus lotado para participar dos protestos em frente ao Tribunal de Justiça e para dizer a todos em alto e bom som que a greve tem que continuar, até o presidente Jamil Gedeon aceitar dialogar com a direção do movimento e atender as reivindicações dos trabalhadores.

 

Os interessados em se integrar ao "arrastão contra o calote" nas comarcas do Médio Mearim devem entrar em contato com José Willam Ferreira, através do telefone (99)8149-8775, ou Sérgio Cavalcanti, através do telefone (99)8804-1287.

 

BAIXADA e TOCANTINS

 

Na região da Baixada, o "arrastão contra o calote" está a cargo de Nonato Morais, técnico judiciário da comarca de Viana e membro do Comando de Greve. Os interessados em ajudar na mobilização da Baixada deverão entrar em contato com ele, através do telefone (98)9609-6003.

 

No Sul do Maranhão, Rivelino Pereira, secretário geral do Sindjus, está responsável pela articulação e mobilização das comarcas da Região Tocantina, podendo ser contactado através do telefone (99)9156-5847.

 

O Comando de Greve informa a todos que, a partir da próxima segunda feira, o presidente do Sindjus, Aníbal Lins, fará um circuito intensivo por todo estado do Maranhão, reforçando a mobilização da categoria e o "arrastão contra o calote", que, espontaneamente, os servidores estão deflagando em todo estado como forma de manter forte e unido o movimento grevista.

 

A luta continua!...

">

Servidores de Bacabal fazem arrastão contra o calote nas comarcas do Médio Mearim

24/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 383 vezes

Uma comissão de servidores partiu da comarca de Bacabal, composta pelos oficiais de justiça Sérgio,  Francisco e Adriano, pelo técnico Elton e pelo analista Karoby, e visitou nesta terça-feira, 23/08, várias comarcas da região do Médio Mearim.

 

O objetivo desse "arrastão contra o calote" foi fortalecer o ânimo dos trabalhadores da Justiça, que se mantêm firmes na greve nessas comarcas, como também em Esperantinópolis, Olho d´Água das Cunhães, Lago da Pedra, São Luis Gonzaga, Paulo Ramos e Vitorinho Freire. "A adesão permanece forte e o dia terminou com uma importante vitória: os servidores da comarca de Pio XII se convenceram a também aderir à greve", declarou Sèrgio Cavalcanti.

 

Os servidores de Bacabal partirão na madrugada desta quarta-feira, 24, rumo a São Luís, num ônibus lotado para participar dos protestos em frente ao Tribunal de Justiça e para dizer a todos em alto e bom som que a greve tem que continuar, até o presidente Jamil Gedeon aceitar dialogar com a direção do movimento e atender as reivindicações dos trabalhadores.

 

Os interessados em se integrar ao "arrastão contra o calote" nas comarcas do Médio Mearim devem entrar em contato com José Willam Ferreira, através do telefone (99)8149-8775, ou Sérgio Cavalcanti, através do telefone (99)8804-1287.

 

BAIXADA e TOCANTINS

 

Na região da Baixada, o "arrastão contra o calote" está a cargo de Nonato Morais, técnico judiciário da comarca de Viana e membro do Comando de Greve. Os interessados em ajudar na mobilização da Baixada deverão entrar em contato com ele, através do telefone (98)9609-6003.

 

No Sul do Maranhão, Rivelino Pereira, secretário geral do Sindjus, está responsável pela articulação e mobilização das comarcas da Região Tocantina, podendo ser contactado através do telefone (99)9156-5847.

 

O Comando de Greve informa a todos que, a partir da próxima segunda feira, o presidente do Sindjus, Aníbal Lins, fará um circuito intensivo por todo estado do Maranhão, reforçando a mobilização da categoria e o "arrastão contra o calote", que, espontaneamente, os servidores estão deflagando em todo estado como forma de manter forte e unido o movimento grevista.

 

A luta continua!...

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão