Foi iniciada na manha de hoje (23/08/2011), a paralisação geral do movimento grevista na cidade de PIO XII, pelos serventuários da justiça na comarca. Os serviços essenciais básicos como mandos, recebimentos de peças processuais dentre outros estarão disponíveis para manter o serviço em funcionamento na comarca.

 

O Juiz titular Antonio Elias de Queiroga Filho disse ao portal de Pio XII que, com a greve, fica impossível se manter o ritmo de trabalho na comarca, pois os demais trabalhos estarão parados até que se termine a greve.

 

POR QUE OS SERVIDORES DO ESTADO DO MARANHÃO ESTÃO EM GREVE?

 

1º  Porque a administração do tribunal de justiça vem tratando com total descaso as reinvidicações da categoria, ao longo de cinco messes de tentativas de negociações;

 

2º porque o tribunal de justiça insiste em não querer pagar a reposição das perdas inflacionarias da categoria;

 

3º  porque o tribunal de justiça não definiu a nossa data base;

 

4º  porque o tribunal de justiça ignora as sucessivas reinvidicações dos servidores, relativas ao reajuste dos auxílios, alimentação e transporte;

 

5º pelo fim dos privilégios no poder judiciário maranhense,  garantindo tratamento igualitário para todos os servidores no pagamento dos 11.98% da URV;

 

6º  porque queremos melhores condições de trabalhos para garantir uma prestação de serviço com mais qualidade á população maranhense.

 

 

JUSTIÇA PARA TODOS

 

O movimento reivindicatório dos servidores do poder judiciário do maranhão é legitimo. Estamos exercendo o nosso direito de greve , respeitando todas as questões legais.

 

Vamos garantir o atendimento das necessidades inadiáveis da população para minimizar eventuais  transtornos.

 

Durante a greve, o Sindicato dos servidores da justiça do Maranhão (Sindjus/MA) vai deflagrar uma campanha publica para que os juizados especiais permaneçam nos bairros de São Luis para garantir o fácil acesso da população carente a justiça gratuita e combatendo assim a elitização injustificável da justiça maranhense

" /> Foi iniciada na manha de hoje (23/08/2011), a paralisação geral do movimento grevista na cidade de PIO XII, pelos serventuários da justiça na comarca. Os serviços essenciais básicos como mandos, recebimentos de peças processuais dentre outros estarão disponíveis para manter o serviço em funcionamento na comarca.

 

O Juiz titular Antonio Elias de Queiroga Filho disse ao portal de Pio XII que, com a greve, fica impossível se manter o ritmo de trabalho na comarca, pois os demais trabalhos estarão parados até que se termine a greve.

 

POR QUE OS SERVIDORES DO ESTADO DO MARANHÃO ESTÃO EM GREVE?

 

1º  Porque a administração do tribunal de justiça vem tratando com total descaso as reinvidicações da categoria, ao longo de cinco messes de tentativas de negociações;

 

2º porque o tribunal de justiça insiste em não querer pagar a reposição das perdas inflacionarias da categoria;

 

3º  porque o tribunal de justiça não definiu a nossa data base;

 

4º  porque o tribunal de justiça ignora as sucessivas reinvidicações dos servidores, relativas ao reajuste dos auxílios, alimentação e transporte;

 

5º pelo fim dos privilégios no poder judiciário maranhense,  garantindo tratamento igualitário para todos os servidores no pagamento dos 11.98% da URV;

 

6º  porque queremos melhores condições de trabalhos para garantir uma prestação de serviço com mais qualidade á população maranhense.

 

 

JUSTIÇA PARA TODOS

 

O movimento reivindicatório dos servidores do poder judiciário do maranhão é legitimo. Estamos exercendo o nosso direito de greve , respeitando todas as questões legais.

 

Vamos garantir o atendimento das necessidades inadiáveis da população para minimizar eventuais  transtornos.

 

Durante a greve, o Sindicato dos servidores da justiça do Maranhão (Sindjus/MA) vai deflagrar uma campanha publica para que os juizados especiais permaneçam nos bairros de São Luis para garantir o fácil acesso da população carente a justiça gratuita e combatendo assim a elitização injustificável da justiça maranhense

">

Serventuários de Pio XII aderem à greve dos servidores do TJMA

26/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 548 vezes

Foi iniciada na manha de hoje (23/08/2011), a paralisação geral do movimento grevista na cidade de PIO XII, pelos serventuários da justiça na comarca. Os serviços essenciais básicos como mandos, recebimentos de peças processuais dentre outros estarão disponíveis para manter o serviço em funcionamento na comarca.

 

O Juiz titular Antonio Elias de Queiroga Filho disse ao portal de Pio XII que, com a greve, fica impossível se manter o ritmo de trabalho na comarca, pois os demais trabalhos estarão parados até que se termine a greve.

 

POR QUE OS SERVIDORES DO ESTADO DO MARANHÃO ESTÃO EM GREVE?

 

1º  Porque a administração do tribunal de justiça vem tratando com total descaso as reinvidicações da categoria, ao longo de cinco messes de tentativas de negociações;

 

2º porque o tribunal de justiça insiste em não querer pagar a reposição das perdas inflacionarias da categoria;

 

3º  porque o tribunal de justiça não definiu a nossa data base;

 

4º  porque o tribunal de justiça ignora as sucessivas reinvidicações dos servidores, relativas ao reajuste dos auxílios, alimentação e transporte;

 

5º pelo fim dos privilégios no poder judiciário maranhense,  garantindo tratamento igualitário para todos os servidores no pagamento dos 11.98% da URV;

 

6º  porque queremos melhores condições de trabalhos para garantir uma prestação de serviço com mais qualidade á população maranhense.

 

 

JUSTIÇA PARA TODOS

 

O movimento reivindicatório dos servidores do poder judiciário do maranhão é legitimo. Estamos exercendo o nosso direito de greve , respeitando todas as questões legais.

 

Vamos garantir o atendimento das necessidades inadiáveis da população para minimizar eventuais  transtornos.

 

Durante a greve, o Sindicato dos servidores da justiça do Maranhão (Sindjus/MA) vai deflagrar uma campanha publica para que os juizados especiais permaneçam nos bairros de São Luis para garantir o fácil acesso da população carente a justiça gratuita e combatendo assim a elitização injustificável da justiça maranhense

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão