Os servidores das comarcas da Baixada Maranhense vão promover na próxima segunda-feira, 29, às 10 horas, vão realizar um grande ato público em Pinheiro.

 

O objetivo do encontro, que foi intitulado de “Arrastão contra o Calote”, além de fortalecer o movimento paredista e prestar informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo Sindjus contra as retaliações do Tribunal de Justiça ao movimento grevista, é também chamar a atenção da sociedade e da imprensa local para as reivindicações da categoria e denunciar a intransigência do presidente Jamil Gedeon, que se recusa a buscar um entendimento com os trabalhadores.

 

A concentração no Fórum de Pinheiro terá início às 08 horas. Todas as comarcas da região estão sendo mobilizadas para participarem do evento: Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, São Bento, Guimarães, Cururupu, Bacuri, Penalva, Viana, Matinha, Vitória do Mearim, Alcântara, Bequimão, São Vicente Férrer, Santa helena, Cedral, Pinheiro, Turiaçu, Arari, Mirinzal, São Vicente Ferrer e Santa Helena.

 

O Comando de Greve orienta todos os servidores a estimularem os colegas em suas comarcas, como forma de demonstrar - mais uma vez - coragem e união para lutar pelos direitos da classe. Para mais esclarecimentos sobre o Ato Público em Pinheiro, os servidores devem entrar em contato com os seguintes membros da direção do movimento: 

 

- NONATO MORAES - (98)9609-6003;

 

- MANOEL LUSO JUNIOR - (98)9607-4028;

 

- MÁRCIO LUIS (98)9163-8377.

 

TODOS UNIDOS CONTRA O CALOTE!

 

Na terça-feira, 30, será a vez do “Arrastão contra o Calote” ser realizado nas comarcas de Barreirinhas e região. O encontro dos servidores dessas comarcas está confirmado para 10 horas, em Morros, e reunirá trabalhadores também das comarcas de Icatu, Humberto de Campos.  

 

Outros “arrastões” estão sendo programados pelo Comando de Greve para as comarcas do interior e também na capital, estando já confirmadas atividades em Itapecuru-Mirim (01/09) e Chapadinha (02/09). A participação e união de todos é fundamental para o fortalecimento da greve e o atendimento da pauta de reivindicações da categoria: 1) pagamento das nossas perdas inflacionárias, 2) fixação da nossa data base em 01 de março, 3) correção do valor dos auxílios saúde, alimentação e transporte, 4) tratamento igualitário para todos os servidores no pagamento dos 11.98% da URV.

 

Para maiores informações sobre os arrastões, os interessados devem contatar Anibal Lins (98)8165-7713 ou Élida Rosa (98)8715-3371.

" /> Os servidores das comarcas da Baixada Maranhense vão promover na próxima segunda-feira, 29, às 10 horas, vão realizar um grande ato público em Pinheiro.

 

O objetivo do encontro, que foi intitulado de “Arrastão contra o Calote”, além de fortalecer o movimento paredista e prestar informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo Sindjus contra as retaliações do Tribunal de Justiça ao movimento grevista, é também chamar a atenção da sociedade e da imprensa local para as reivindicações da categoria e denunciar a intransigência do presidente Jamil Gedeon, que se recusa a buscar um entendimento com os trabalhadores.

 

A concentração no Fórum de Pinheiro terá início às 08 horas. Todas as comarcas da região estão sendo mobilizadas para participarem do evento: Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, São Bento, Guimarães, Cururupu, Bacuri, Penalva, Viana, Matinha, Vitória do Mearim, Alcântara, Bequimão, São Vicente Férrer, Santa helena, Cedral, Pinheiro, Turiaçu, Arari, Mirinzal, São Vicente Ferrer e Santa Helena.

 

O Comando de Greve orienta todos os servidores a estimularem os colegas em suas comarcas, como forma de demonstrar - mais uma vez - coragem e união para lutar pelos direitos da classe. Para mais esclarecimentos sobre o Ato Público em Pinheiro, os servidores devem entrar em contato com os seguintes membros da direção do movimento: 

 

- NONATO MORAES - (98)9609-6003;

 

- MANOEL LUSO JUNIOR - (98)9607-4028;

 

- MÁRCIO LUIS (98)9163-8377.

 

TODOS UNIDOS CONTRA O CALOTE!

 

Na terça-feira, 30, será a vez do “Arrastão contra o Calote” ser realizado nas comarcas de Barreirinhas e região. O encontro dos servidores dessas comarcas está confirmado para 10 horas, em Morros, e reunirá trabalhadores também das comarcas de Icatu, Humberto de Campos.  

 

Outros “arrastões” estão sendo programados pelo Comando de Greve para as comarcas do interior e também na capital, estando já confirmadas atividades em Itapecuru-Mirim (01/09) e Chapadinha (02/09). A participação e união de todos é fundamental para o fortalecimento da greve e o atendimento da pauta de reivindicações da categoria: 1) pagamento das nossas perdas inflacionárias, 2) fixação da nossa data base em 01 de março, 3) correção do valor dos auxílios saúde, alimentação e transporte, 4) tratamento igualitário para todos os servidores no pagamento dos 11.98% da URV.

 

Para maiores informações sobre os arrastões, os interessados devem contatar Anibal Lins (98)8165-7713 ou Élida Rosa (98)8715-3371.

">

Comando de Greve confirma arrastão contra o calote em Pinheiro

27/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 332 vezes

Os servidores das comarcas da Baixada Maranhense vão promover na próxima segunda-feira, 29, às 10 horas, vão realizar um grande ato público em Pinheiro.

 

O objetivo do encontro, que foi intitulado de “Arrastão contra o Calote”, além de fortalecer o movimento paredista e prestar informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo Sindjus contra as retaliações do Tribunal de Justiça ao movimento grevista, é também chamar a atenção da sociedade e da imprensa local para as reivindicações da categoria e denunciar a intransigência do presidente Jamil Gedeon, que se recusa a buscar um entendimento com os trabalhadores.

 

A concentração no Fórum de Pinheiro terá início às 08 horas. Todas as comarcas da região estão sendo mobilizadas para participarem do evento: Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, São Bento, Guimarães, Cururupu, Bacuri, Penalva, Viana, Matinha, Vitória do Mearim, Alcântara, Bequimão, São Vicente Férrer, Santa helena, Cedral, Pinheiro, Turiaçu, Arari, Mirinzal, São Vicente Ferrer e Santa Helena.

 

O Comando de Greve orienta todos os servidores a estimularem os colegas em suas comarcas, como forma de demonstrar - mais uma vez - coragem e união para lutar pelos direitos da classe. Para mais esclarecimentos sobre o Ato Público em Pinheiro, os servidores devem entrar em contato com os seguintes membros da direção do movimento: 

 

- NONATO MORAES - (98)9609-6003;

 

- MANOEL LUSO JUNIOR - (98)9607-4028;

 

- MÁRCIO LUIS (98)9163-8377.

 

TODOS UNIDOS CONTRA O CALOTE!

 

Na terça-feira, 30, será a vez do “Arrastão contra o Calote” ser realizado nas comarcas de Barreirinhas e região. O encontro dos servidores dessas comarcas está confirmado para 10 horas, em Morros, e reunirá trabalhadores também das comarcas de Icatu, Humberto de Campos.  

 

Outros “arrastões” estão sendo programados pelo Comando de Greve para as comarcas do interior e também na capital, estando já confirmadas atividades em Itapecuru-Mirim (01/09) e Chapadinha (02/09). A participação e união de todos é fundamental para o fortalecimento da greve e o atendimento da pauta de reivindicações da categoria: 1) pagamento das nossas perdas inflacionárias, 2) fixação da nossa data base em 01 de março, 3) correção do valor dos auxílios saúde, alimentação e transporte, 4) tratamento igualitário para todos os servidores no pagamento dos 11.98% da URV.

 

Para maiores informações sobre os arrastões, os interessados devem contatar Anibal Lins (98)8165-7713 ou Élida Rosa (98)8715-3371.

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão