Presidente do SINDJUS-MA convoca categoria para Assembleia Geral
27/09/2013 | 00:00 - matéria visualizada 451 vezesO Presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão, Sindjus-MA, Aníbal Lins, convoca todos os servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para a Assembleia Geral Extraordinária da categoria. O evento acontece no dia 5 de outubro, sábado, às 8 horas, no auditório da Associação Comercial do Maranhão que fica localizado na Praça Benedito Leite, centro histórico de São Luís-MA.
A pauta prioritária da Assembleia será a tomada de decisão com relação à deflagração de greve geral dos servidores do Judiciário em todo o Maranhão, devido ao não cumprimento da decisão judicial proferida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre os 11,98%.
Na ordem do dia estão os seguintes pontos de pauta:
1- Informes sobre as negociações do Sindjus-MA com a administração do TJMA para garantir a implantação dos 11,98% da URV nos vencimentos dos servidores, bem como o pagamento das parcelas retroativas decorrentes de decisão judicial transitado em julgado no Superior Tribunal de Justiça (STJ);
2- Deliberação sobre INDICATIVO DE GREVE GERAL DA CATEGORIA POR TEMPO INDETERMINADO, em razão do não cumprimento pelo Tribunal de Justiça do Maranhão da referida decisão judicial;
3- Lançamento da nova identidade visual e o novo sistema de comunicação da entidade (Portal, TV Web e Rádio Web).
Hospedagem
A diretoria do Sindjus-MA informa que será disponibilizada aos sócios que vierem participar da Assembleia Geral, 1 (uma) diária no HOTEL PREMIER, localizado na Ponta da Areia, e não se estenderá aos dependentes ou acompanhantes.
Devido à grande demanda do hotel, a solicitação da hospedagem deverá ser feita até às 12h00 do dia 02 de outubro de 2013, por meio do formulário disponível abaixo, que após preenchido deverá ser encaminhado para o e-mail sindjus_claudia@hotmail.com, e aguardar confirmação do setor.
Os interessados em hospedagem deverão atentar para o horário do check-in que será a partir das 12h00 do dia 05 de outubro com check-out até 12h00 do dia seguinte. Portanto, os servidores ao chegarem de suas comarcas deverão se deslocar diretamente ao prédio da Associação Comercial, local em que serão recepcionados por uma equipe que estará de plantão. Para resolver casos excepcionais os servidores deverão entrar em contato, com a maior brevidade possível, com Márcio Luís Souza, tesoureiro do Sindjus-MA, (98 - 91638377), ou com Vânia Castro, coordenadora administrativa do Sindjus-MA, (98 -84145672).
Deslocamento
O Sindjus-MA informa que o recebimento das passagens de ônibus e de todos os outros comprovantes poderá ser realizado, como de costume, ao final da Assembleia Geral Extraordinária, no entanto, o ressarcimento será feito no primeiro dia útil subseqüente por meio de transferência bancária.
Os servidores que se deslocarem usando carro próprio, só serão ressarcidos caso combinem previamente com a equipe administrativa financeira da entidade até o dia 02 de outubro, comprovando lotação mínima de quatro servidores em cada veículo, e mediante a apresentação posterior de comprovante de custos. O Sindjus-MA não arcará com despesas extras como táxi, carros de frete, etc.
Para aumentar a comodidade de quem vier participar da Assembleia Geral, o Sindjus-MA disponibilizará um carro com motorista para receber os servidores que vierem de ônibus e desembarcarem na rodoviária. Esse translado deverá ser previamente combinado também até o dia 02 de outubro.
A obediência às datas são essenciais para a boa organização do evento.
Mobilize uma caravana na sua comarca e participe desse momento de tomada de decisão da sua categoria!
Clique aqui para baixar o formulário.

