SINDJUS/MA sorteia televisor para associados do interior do Estado

6/05/2015 | 15:34 - matéria visualizada 2009 vezes
Diretores do SINDJUS/MA realizaram o sorteio na sede da entidadeO oficial de Justiça Arildo Carlos Pereira, lotado na Comarca de Balsas foi o vencedor do televisor de LED de 32 polegadas sorteado pelo Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado do Maranhão (SINDJUS/MA) em comemoração ao dia do trabalhador.

O ganhador foi conhecido na tarde desta terça-feira (5 de maio) na sede do sindicato em sorteio no qual concorreram apenas servidores sindicalizados de comarcas do interior do estado.

Arildo Pereira, abaixo de camisa vermelha e óculos de sol, foi o sorteado e receberá a TV LED 32',Já na capital, o vencedor foi Jackson Mafra, auxiliar judiciário lotado na 4ª Vara do Júri. Aos servidores da Região Metropolitana, o SINDJUS/MA ofereceu ainda uma palestra motivacional com a especialista Denise Guilhon e um coffee break aos presentes.

Uma comissão de diretores do SINDJUS/MA entregará o prêmio a Arildo na sexta-feira (15). Márcio Luís Andrade, secretário-geral da entidade, destacou a importância do serviço prestado pelos servidores e parabenizou o ganhador da TV. “Essa é uma data  importante em todo o mundo e não podemos deixar de celebrar com nossos colegas que fazem o judiciário maranhense. Parabéns também ao colega Arildo que foi contemplado com este prêmio”. 
Ícone de ImpressãoVersão para Impressão