Luís Wambier ratifica: "O reajuste é justo"

3/07/2015 | 18:26 - matéria visualizada 8367 vezes


Advogado Luís Wambier do escritório de advocacia WAMBIER E ARRUDA ALVIM WAMBIER saúda os servidores do Poder Judiciário Maranhense e ratifica o entendimento acerca do direito da categoria sobre os 21,7%.​
Ícone de ImpressãoVersão para Impressão