Servidores do Judiciário em GREVE GERAL realizam ato no Fórum de São Luís pelas Perdas Inflacionárias
16/10/2015 | 09:43 - matéria visualizada 3536 vezesO movimento continua também em todas as comarcas do interior do Estado.
Durante a manhã de hoje os servidores participaram de um café da manhã e permanecem mobilizados à espera de um posicionamento do Tribunal de Justiça (TJMA) pelo pagamento do índice de 6,3%.
“Devido a inflação ficou uma defasagem de 6,3% apenas este ano de 2015, e a recomposição dessa perda inflacionária é a pauta reivindicatória que motivou a greve. Por isso, a mobilização continua, na capital e em todas as comarcas”, disse o Presidente do SIDJUS-MA, Aníbal Lins.









.jpg)





