SINDJUS-MA convoca servidores para carreata da GREVE GERAL em Imperatriz
13/11/2015 | 16:44 - matéria visualizada 2037 vezesOs servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão, lotados na comarca de Imperatriz e nas comarcas do Sul do Maranhão, estão convocados para realizarem, na próxima terça-feira (17), uma grande carreata como programação da GREVE GERAL - por tempo indeterminado - dos servidores do Judiciário maranhense, pelas perdas inflacionárias no índice de 6,3%.

A direção do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão - SINDJUS-MA informa a todos os servidores da capital (São Luís) que estiverem interessados em participar desta grande atividade na cidade de Imperatriz, deverão entrar em contato por E-mail ou Whats App com Edi, na Secretaria Geral do Sindicato. No e-mail: [email protected] ou pelo Whats App: (98) 98251 5796.
O SINDJUS-MA informa que disponibilizará 1 ônibus com 40 vagas para os interessados que formarem caravana. O ônibus sairá de São Luís na segunda-feira (16) a noite, retornando na terça-feira (17) logo após a carreata. Lembrando que o ônibus viajará com escolta.
O Sindicato esclarece que não haverá a necessidade de hospedagem, pois chegarão no dia da atividade e retornarão logo após o almoço. Um local de apoio na cidade será providenciado aos servidores para maiores necessidades.
O presidente do SINDJUS-MA, Aníbal Lins, faz questão de esclarecer que "caso haja mais interessados além do limite das oferecidas, o contingente excedente ficará em lista de espera para substituição a eventuais desistências. A lista de confirmação das pessoas contempladas nas vagas do ônibus será divulgada na segunda-feira, às 13 horas. Mas é importante que todos os interessados entrem em contato com Edi para maiores informações", concluiu.
O ônibus que sairá de São Luís será preenchido por servidores do poder Judiciário que estão em GREVE, independente de sua comarca, mediante a ordem de inscrição, por Whats App ou E-mail.
RETIFICAÇÃO: O SINDJUS-MA garantirá o almoço para a caravana que sairá, em ônibus, de São Luís para participar da carreata em Imperatriz.

A direção do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão - SINDJUS-MA informa a todos os servidores da capital (São Luís) que estiverem interessados em participar desta grande atividade na cidade de Imperatriz, deverão entrar em contato por E-mail ou Whats App com Edi, na Secretaria Geral do Sindicato. No e-mail: [email protected] ou pelo Whats App: (98) 98251 5796.
O SINDJUS-MA informa que disponibilizará 1 ônibus com 40 vagas para os interessados que formarem caravana. O ônibus sairá de São Luís na segunda-feira (16) a noite, retornando na terça-feira (17) logo após a carreata. Lembrando que o ônibus viajará com escolta.
O Sindicato esclarece que não haverá a necessidade de hospedagem, pois chegarão no dia da atividade e retornarão logo após o almoço. Um local de apoio na cidade será providenciado aos servidores para maiores necessidades.
O presidente do SINDJUS-MA, Aníbal Lins, faz questão de esclarecer que "caso haja mais interessados além do limite das oferecidas, o contingente excedente ficará em lista de espera para substituição a eventuais desistências. A lista de confirmação das pessoas contempladas nas vagas do ônibus será divulgada na segunda-feira, às 13 horas. Mas é importante que todos os interessados entrem em contato com Edi para maiores informações", concluiu.
O ônibus que sairá de São Luís será preenchido por servidores do poder Judiciário que estão em GREVE, independente de sua comarca, mediante a ordem de inscrição, por Whats App ou E-mail.
RETIFICAÇÃO: O SINDJUS-MA garantirá o almoço para a caravana que sairá, em ônibus, de São Luís para participar da carreata em Imperatriz.

