Depoimento Kerlline Silva
16/03/2016 | 10:53 - matéria visualizada 1562 vezes
Sou SINDJUS-MA porque acredito nas lutas que o Sindicato promove para conquistar as inúmeras vitórias já alcançadas pelos servidores. Tudo que conquistamos foram resultados de árduas batalhas e sem duvida a perseverança dos companheiros que compõem a diretoria desta entidade fizeram total diferença. Avante.

