De LUTO na LUTA- Registros Fotográficos
22/06/2016 | 18:17 - matéria visualizada 2863 vezesO Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado Maranhão (SINDJUS-MA) agradece a todos os servidores que vestiram PRETO e participaram do Dia de Mobilização pelo pagamento das perdas inflacionárias de 2014, nesta quarta-feira (22), em diversas unidades jurisdicionais.
Vamos repetir o sucesso dessa mobilização! Você é parte fundamental nesta luta. Contamos com o apoio de todos para que o Ato Público: 6,3% #eunaoabromao que acontecerá na próxima terça-feira (28), também demonstre a união e engajamento dos servidores da Justiça estadual em defesa de seus direitos.
Fortaleça essa campanha!Compartilhe a sua foto e de seus colegas em suas redes sociais com a hastag #eunaoabromao. Abaixo seguem as fotos encaminhadas ao setor de Imprensa do SINDJUS-MA:
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)

.jpg)







.jpg)







Vamos repetir o sucesso dessa mobilização! Você é parte fundamental nesta luta. Contamos com o apoio de todos para que o Ato Público: 6,3% #eunaoabromao que acontecerá na próxima terça-feira (28), também demonstre a união e engajamento dos servidores da Justiça estadual em defesa de seus direitos.
Fortaleça essa campanha!Compartilhe a sua foto e de seus colegas em suas redes sociais com a hastag #eunaoabromao. Abaixo seguem as fotos encaminhadas ao setor de Imprensa do SINDJUS-MA:
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)

.jpg)







.jpg)



