Sindjus-MA comunica reajuste anual do plano Humana Saúde Regional (Medicus)
11/09/2025 | 15:54 - matéria visualizada 250 vezes
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) informa as filiados e filiadas, usuários (as) do plano de saúde Humana Saúde Regional (Medicus), a operadora reajustou os valores do plano em 10% em setembro.
O reajuste será incluído no contracheque de setembro, correspondente à mensalidade de outubro, juntamente com a cobrança retroativa da diferença referente a setembro.
Quanto a migrações, a operadora liberou do cumprimento de carência os beneficiários que migrarem no Humana Premium Piauí para o Humana Regional (Medicus).
A operadora também abriu prazo até 20 de setembro para novas adesões, com vigência para 15 de outubro.
Com relação às novas adesões, haverá cumprimento de carência de 24 meses para doenças preexistentes, 10 meses para partos e 180 dias para terapias.
Confira as novas mensalidades:
.png)

