Plano Odontomaxi possui vantagens em cobertura e rede credenciada

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) possui convênio com o plano Odontomaxi que oferece uma rede credenciada ampla e coberturas de 100%, sem coparticipação.
 
Cobertura e vigência
 
O novo plano tem cobertura superior em relação ao convênio anterior. No convênio Vip Cartão Desconto alguns procedimentos tinham cobertura de apenas 50%. O plano Odontomaxi cobre procedimentos como radiografia panorâmica, próteses (núcleo metálico (pino), coroa provisória em resina acrílica e coroa de cerômero) e outros.

Rede Credenciada:

O plano Odontomaxi possui rede credenciada nas cidades maranhenses de:

São Luís,  Açailândia, Alto Alegre do Maranhão, Amarante do Maranhão, Bacabal, Balsas, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Buriticupu, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Imperatriz, Itinga do Maranhão, Matões do Maranhão, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São Bernardo, Timbiras, Timon.

E no Piauí.

Confira a cobertura completa
 
A mensalidade do Odontomaxi é de R$ 37,90, por sócio, com vigência de 12 meses, de 1º de dezembro de 2021 a 30 de novembro de 2022. Para quem optar por sair do plano antes desse período fica condicionada a multa de R$ 90,00 por pessoa.
 
 
Novas adesões
 
Para novas adesões ao plano Odontomaxi, é necessário enviar documentação: RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência, contracheque e autorização de desconto em folha de pagamento para o e-mail do Departamento de Convênios: [email protected]
 
Também é necessário preencher a ficha de adesão da Odontomaxi, o Termo de Ciência e Compromisso do Plano de Saúde e o Termo de Ciência e Compromisso do Sindjus (Adesão, Exoneração, Desfiliação e Licença sem Vencimento) e enviá-los junto com a documentação listada acima.
 
A concessão ao plano deve ser feita com pagamento via depósito bancário na conta do Sindicato: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil. Os próximos pagamentos serão descontados em folha.