HUMANA SAÚDE PREMIUM


Visando oferecer mais vantagens aos usuários do plano Humana Saúde, o Sindjus-MA conseguiu junto à operadora uma nova proposta de plano, o HUMANA PREMIUM, que oferece 10 faixas etárias e amplia as vantagens quanto aos valores acessíveis individuais para os beneficiários.

O plano Humana Premium é voltado, principalmente, as servidoras e aos servidores do leste maranhense, nas proximidades do Piauí.
 
Além disso, no plano Humana Premium o usuário pode ter acesso ao plano odontológico Odonto Plus por um adicional de R$ 16,27.

Para novas adesões, haverá cumprimento de carências. 

O usuário que aderir ao plano HUMANA PREMIUM no Piauí, pode ser atendido nos municípios de Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João do Piauí e Teresina.
 
Em Teresina, o atendimento pode ser realizado no:
 
Hospital Vitório (Timon), Hospital Santa Maria, Hospital Pronto Med Adulto, Hospital Pronto Med Infantil, Maternidade Med Imagem, Oncomédica, Med Imagem (Centro), Med Imagem (Jóquey), Hospital Flavio Santos (Otorrino), Hospital Otorrinos, Otoclínica, Hospital de Olhos Francisco Villar (Oftalmologia), Hospital de Olhos, Hospital São Marcos, Hospital São Paulo, DMI, Clínica Santa Fé (Maternidade), Ortomed, Medicarci, Laboratório Maria José Leal e Bioanálises.
 
Já no Maranhão os municípios para atendimento de urgência e emergência são: Aldeias Altas, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Coelho Neto, Pedreiras, Presidente Dutra, São Luís e Timon. Em São Luís, os usuários do plano poderão ter atendimento de urgência e emergência no Hospital Centro Médico.


COMO FAZER A ADESÃO?

1. O filiado interessado no plano Humana Premium deve preencher:

Formulário de Adesão Humana Saúde Regional Premium, termos e autorizações, preenchidos e assinados (com letra legível)

As assinaturas nas fichas deverão ser compatíveis conforme documento RG ou CNH. Em caso de documentação incompleta a proposta não será aceita.

Para facilitar a organização do envio dos documentos, orientamos que seja preenchido também o Check List que se encontra no anexo acima.

A Declaração de Saúde, caso exista dependente maior de idade deve vir preenchida de forma individual, ou seja, uma declaração para o titular e outra para o dependente, que deve assinar o referido documento por ser maior de idade.

2. Enviar cópias de RG, CPF, comprovante de residência (no nome do titular ou de dependente com grau de parentesco comprovado), contracheque, Cartão Nacional do SUS.

3. Efetuar o depósito do valor do plano conforme tabela de preços Humana Saúde na conta do Sindicato:

Banco do Brasil
Agência: 1611-X
Conta Corrente 136.775-7

Ou efetuar PIX para o CNPJ: 11.013.026/0001-90

Todos os formulários (termos e autorizações) e documentação do titular, dos dependentes e o comprovante de depósito devem ser enviados preferencialmente em PDF ou JPEG (em alta resolução) para o e-mail da Atos Corretora: [email protected] 
Não serão aceitos documentos por WhatsApp por conta da baixa qualidade dos arquivos.
 
RECÉM-NASCIDO
 
IMPORTANTE: O envio de documentação para inclusão de RECÉM-NASCIDO no plano de saúde, SEM CARÊNCIA, deve ser feito criteriosamente até 5 DIAS, a contar do nascimento da criança, para que sejam obedecidos os prazos de análise de documentos, tanto no Sindjus-MA quanto na Operadora, a fim de que a cobertura seja garantida no prazo estabelecido dentro de 30 dias.
 
OBS: A entrega de documentos ou sua regularização FORA DO PRAZO estabelecido acima é de inteira responsabilidade do servidor titular do plano de saúde.
 
Documentação necessária:
 
Formulário de Adesão Humana Saúde Regional Premium, termos e autorizações
RG (Titular)
CPF (Titular)
Comprovante de residência (Titular)
Contracheque (que indica vínculo com o SINDJUS-MA) (Titular)
Cartão Nacional do SUS (consultar aqui) do Recém-Nascido
Certidão de Nascimento do Recém-Nascido
CPF do Recém-Nascido

Depósito em duplicidade na conta do Sindjus-MA:

Banco do Brasil
Agência: 1611-X
Conta corrente: 136775-7

Ou efetuar PIX para o CNPJ: 11.013.026/0001-90

No caso de inclusão de Recém-Nascidos enviar documentação para: [email protected]

A Humana Saúde também faz parte da REDE CONVENIADA ao Sindjus-MA e fica na Av. Frei Serafim, n° 2155 - Centro, Teresina - Piauí. Alguns municípios do Maranhão pela proximidade que tem com a capital piauiense, Teresina, são regularmente atendidos pela empresa prestadora de serviço de saúde.

Os interessados no Humana Premium podem tirar dúvidas com os corretores de plantão, por meio dos contatos abaixo:

Mateus Ribeiro - (98) 98888-8351
Rogério Ferreira - (98) 98127-6247

Clique no link abaixo e conheça os serviços da HUMANA SAÚDE.
www.humanasaude.com.br

Requerimento de Exclusão Humana Saúde 

Para exclusão no plano, também é necessário anexar cópia do RG ou CNH do Titular e Dependentes.