Paralisação será avaliada em assembléia geral extraordinária do Sindjus
15/04/2011 | 00:00 - matéria visualizada 433 vezesO Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus MA) convida todos os servidores filiados do estado para participar de Assembléia Geral Extraordinária, no dia 30, sábado, a partir das 14:30 horas, no auditório do Hotel Premier, na Praia da Ponta da Areia, em São Luís.
Essa assembléia tem a finalidade de avaliar a participação dos servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão na paralisação nacional dos servidores do Judiciário, em prol da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional - PEC 190/ 2007 pelo Congresso Nacional.
Os servidores definirão as etapas seguintes da luta da categoria pela aprovação da data base para garantir a revisão anual e geral das perdas salariais, o pagamento dos 11.98% da Unidade Real de Valor (URV) para todos servidores, fim do assédio moral no serviço público, campanha pela GAJ (Gratificação por Atividade Judiciária) com direito à opção pelas 7 horas, correção do auxílio alimentação e auxílio saúde, nova tabela de indenização de transporte dos oficiais e comissários de justiça, revisão das progressões e promoções, e a aprovação de um novo PCCV - Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para servidores do TJ-MA.
A partir da segunda feira, 18/04, os interessados deverão contactar Márcio Sousa, através dos telefones (98)3232-6464 e (98)9163-8377, ou FAGNER DAMASCENO, através do telefone (98)8131-6700, em horário comercial, para mais informações sobre a assembléia geral.

