Oficial de Justiça de Imperatriz conquista vice-campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu
17/05/2011 | 00:00 - matéria visualizada 340 vezesRainaldo Santos Vieira, Oficial de Justiça da Comarca de Imperatriz, conquistou nesse final de semana o Vice-Campeonato Brasileiro Faixa Preta de Jiu-Jitsu.
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (SINDJUS) parabeniza o seu associado e ativo militante por essa vitória, com a qual engrandeceu todos os seus conterrâneos e muito alegrou seus companheiros e companheiras de trabalho.

