O Comando de Greve orienta todos os servidores a realizarem PANELAÇOS na próxima segunda feira, dia 22 de agosto, em frente aos fóruns das cidades pólos do Maranhão, com a convocação ampla da imprensa e apresentação dos contracheques com os descontos dos dias parados, que estão sendo implantados por determinação do presidente JAMIL GEDEON.

 

O desconto ilegal dos dias parados, que foi determinado pelo atual presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, precisa ser objeto da denúncia ampla, corajosa e firme de todos os trabalhadores do Judiciário estadual, que precisam continuar cobrando a imediata abertura de canais efetivos de negociação em torno da pauta de reivindicações da categoria.

 

SÃO LUÍS

 

Em São Luís, o PANELAÇO será na porta do Tribunal de Justiça, onde os grevistas estarão concentrados, a partir das 08 horas da manhã.

 

Todos os servidores devem trazer panelas e colheres para protestar em alto e bom som, na Praça Pedro II, no centro de São Luís, contra mais essa demonstração pública da intransigência do presidente Jamil Gedeon diante dos pleitos justos e legalmente fundamentados dos servidores, mas, até agora, não atendidos pela administração da Justiça maranhense.

 

A greve continua, até que os trabalhadores sejam ouvidos e de fato respeitados pela administração do TJMA.

 

CONTATOS:

Para mais esclarecimentos sobre como proceder nos PANELAÇOS , os servidores devem entrar em contato com os membros do COMANDO DE GREVE atavés dos seguintes telefones:

Fagner - (98) 8438-8445;

-Marcio Luis - (98) 9163–8377;

- Josênia - (98) 9981-2575;

- Emanoel - (98) 8832-9787;

Rivelino - (99)9156-5847;

- Fredson - (98)8195-4671.

" /> O Comando de Greve orienta todos os servidores a realizarem PANELAÇOS na próxima segunda feira, dia 22 de agosto, em frente aos fóruns das cidades pólos do Maranhão, com a convocação ampla da imprensa e apresentação dos contracheques com os descontos dos dias parados, que estão sendo implantados por determinação do presidente JAMIL GEDEON.

 

O desconto ilegal dos dias parados, que foi determinado pelo atual presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, precisa ser objeto da denúncia ampla, corajosa e firme de todos os trabalhadores do Judiciário estadual, que precisam continuar cobrando a imediata abertura de canais efetivos de negociação em torno da pauta de reivindicações da categoria.

 

SÃO LUÍS

 

Em São Luís, o PANELAÇO será na porta do Tribunal de Justiça, onde os grevistas estarão concentrados, a partir das 08 horas da manhã.

 

Todos os servidores devem trazer panelas e colheres para protestar em alto e bom som, na Praça Pedro II, no centro de São Luís, contra mais essa demonstração pública da intransigência do presidente Jamil Gedeon diante dos pleitos justos e legalmente fundamentados dos servidores, mas, até agora, não atendidos pela administração da Justiça maranhense.

 

A greve continua, até que os trabalhadores sejam ouvidos e de fato respeitados pela administração do TJMA.

 

CONTATOS:

Para mais esclarecimentos sobre como proceder nos PANELAÇOS , os servidores devem entrar em contato com os membros do COMANDO DE GREVE atavés dos seguintes telefones:

Fagner - (98) 8438-8445;

-Marcio Luis - (98) 9163–8377;

- Josênia - (98) 9981-2575;

- Emanoel - (98) 8832-9787;

Rivelino - (99)9156-5847;

- Fredson - (98)8195-4671.

">

Sindjus convoca para segunda feira panelaço contra o calote em frente do TJMA.

20/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 439 vezes

O Comando de Greve orienta todos os servidores a realizarem PANELAÇOS na próxima segunda feira, dia 22 de agosto, em frente aos fóruns das cidades pólos do Maranhão, com a convocação ampla da imprensa e apresentação dos contracheques com os descontos dos dias parados, que estão sendo implantados por determinação do presidente JAMIL GEDEON.

 

O desconto ilegal dos dias parados, que foi determinado pelo atual presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, precisa ser objeto da denúncia ampla, corajosa e firme de todos os trabalhadores do Judiciário estadual, que precisam continuar cobrando a imediata abertura de canais efetivos de negociação em torno da pauta de reivindicações da categoria.

 

SÃO LUÍS

 

Em São Luís, o PANELAÇO será na porta do Tribunal de Justiça, onde os grevistas estarão concentrados, a partir das 08 horas da manhã.

 

Todos os servidores devem trazer panelas e colheres para protestar em alto e bom som, na Praça Pedro II, no centro de São Luís, contra mais essa demonstração pública da intransigência do presidente Jamil Gedeon diante dos pleitos justos e legalmente fundamentados dos servidores, mas, até agora, não atendidos pela administração da Justiça maranhense.

 

A greve continua, até que os trabalhadores sejam ouvidos e de fato respeitados pela administração do TJMA.

 

CONTATOS:

Para mais esclarecimentos sobre como proceder nos PANELAÇOS , os servidores devem entrar em contato com os membros do COMANDO DE GREVE atavés dos seguintes telefones:

Fagner - (98) 8438-8445;

-Marcio Luis - (98) 9163–8377;

- Josênia - (98) 9981-2575;

- Emanoel - (98) 8832-9787;

Rivelino - (99)9156-5847;

- Fredson - (98)8195-4671.

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão