Os servidores da Região Tocantina enviarão um ônibus com lotação completa para Bacabal, com o objetivo de garantir sua participação da assembléia geral extraordinária, que acontece nesta quinta-feira, 01/09, em Bacabal.

" />

 

Os servidores da Região Tocantina enviarão um ônibus com lotação completa para Bacabal, com o objetivo de garantir sua participação da assembléia geral extraordinária, que acontece nesta quinta-feira, 01/09, em Bacabal.

">

Servidores de Itinga continuam firmes na greve

31/08/2011 | 00:00 - matéria visualizada 386 vezes

Os servidores do Fórum de Itinga, comarca situada na Região Tocantina, enviaram manifesto nesta quarta-feira, 31/08, ao Sindjus, reafirmando o seu apoio total à greve geral da categoria, ora em andamento em todo estado do Maranhão.

 

Em Itinga, os servidores têm seguido rigorosamente as orientações do Comando de Greve e estão mantendo apenas os serviços essenciais à população.

 

Para César Wernz, representante do comando de greve em Itinga, apesar das retaliações do Tribunal de Justiça, a categoria continua firme e unida em torno das orientações do comando de greve do Sindjus.

 

"Não poderemos estar presentes na assembléia geral de Bacabal, mas estaremos juntos com a classe qualquer que seja a decisão dos companheiros", declarou.

 

Os servidores da Região Tocantina enviarão um ônibus com lotação completa para Bacabal, com o objetivo de garantir sua participação da assembléia geral extraordinária, que acontece nesta quinta-feira, 01/09, em Bacabal.

Ícone de ImpressãoVersão para Impressão