Diretor do SINDJUS-MA tem audiência sobre o caso UNIMED Imperatriz
13/08/2013 | 00:00 - matéria visualizada 505 vezesNa tarde de hoje, 13, Fredson Costa (foto), diretor de imprensa do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão/SINDJUS-MA, juntamente com a advogada Ana Caroline Pereira Lima visitaram o Juiz Sebastião Joaquim Lima Bonfim, titular da 12ª Vara Cível da Comarca de São Luís, para saber sobre o andamento da Medida Cautelar Nº33428-63.2013.8.10.0001, ajuizada pelo SINDJUS-MA que versa sobre o pedido de restabelecimento no atendimento do plano de saúde Unimed São Luís na região tocantina.
Na oportunidade, Fredson Costa e a advogada Ana Caroline conversaram com o magistrado e explicaram a ele o teor do processo, pedindo urgência no despacho em virtude da necessidade de atendimento médico aos servidores de imperatriz e região que estão sem acesso aos serviços da Unimed São Luís.
O magistrado os ouviu e se comprometeu em analisar os autos para ainda nesta semana dar uma decisão sobre o caso.
“Nós esperamos que a justiça atenda o nosso pleito e que a Unimed seja obrigada a restabelecer o atendimento na região de Imperatriz”, declarou Fredson Costa.
Caso Unimed
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão/SINDJUS-MA ajuizou a medida cautelar nº 33428-63.2013.8.10.0001 com pedido de liminar contra a UNIMED, na última sexta-feira, 9, devido à suspensão dos atendimentos aos servidores em Imperatriz desde o mês passado.
A UNIMED foi procurada insistentemente pelo sindicato para viabilizar o restabelecimento do atendimento de urgência e emergência nos hospitais e clínicas de Imperatriz, mas a empresa não tomou qualquer providência para solucionar os problemas.

