“Adesivaço” dos 21,7% #éDireitoNosso encerra semana com distribuição de cerca de 2.000 adesivos
13/08/2015 | 17:06 - matéria visualizada 2674 vezesA nova etapa da campanha Movimento 21,7% #éDireitoNosso foi iniciada pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS-MA), na última segunda-feira (10), superou as expectativas da direção do sindicato.
Nesta quarta-feira (12), as atividades concentradas em São Luís foram encerradas com um “Adesivaço Itinerante” nos Juizados Especiais da capital; também, foi iniciada a logística para interiorização da ação. “Enviamos hoje para as comarcas do interior os adesivos para carros e motos. Esperamos que adesão dos colegas de lá, seja tão positiva como aqui”, comentou Artur Filho, diretor de Imprensa do SINDJUS-MA.
Nesta etapa do “Adesivaço” cerca de 2.000 adesivos para motos e carros foram distribuídos e a adesão à campanha nas redes sociais também tem sido crescente. “Só nesta primeira semana de “Adesivaço” já contabilizamos mais de 830 curtidas em nossa fanpage e mais de 140 seguidores no Instagram. Isso demonstra a mobilização e engajamento dos servidores na Campanha”, destacou Artur Filho.
Na próxima semana, a Campanha deve ser intensificada com a continuidade do “Adesivaço” e outras ações para mobilizar os servidores públicos estaduais, em especial os do Judiciário, para o julgamento da Ação Rescisória nº 36.586/2014 remarcado para o dia 21 de Agosto.
Nesta quarta-feira (12), as atividades concentradas em São Luís foram encerradas com um “Adesivaço Itinerante” nos Juizados Especiais da capital; também, foi iniciada a logística para interiorização da ação. “Enviamos hoje para as comarcas do interior os adesivos para carros e motos. Esperamos que adesão dos colegas de lá, seja tão positiva como aqui”, comentou Artur Filho, diretor de Imprensa do SINDJUS-MA.
Nesta etapa do “Adesivaço” cerca de 2.000 adesivos para motos e carros foram distribuídos e a adesão à campanha nas redes sociais também tem sido crescente. “Só nesta primeira semana de “Adesivaço” já contabilizamos mais de 830 curtidas em nossa fanpage e mais de 140 seguidores no Instagram. Isso demonstra a mobilização e engajamento dos servidores na Campanha”, destacou Artur Filho.

Na próxima semana, a Campanha deve ser intensificada com a continuidade do “Adesivaço” e outras ações para mobilizar os servidores públicos estaduais, em especial os do Judiciário, para o julgamento da Ação Rescisória nº 36.586/2014 remarcado para o dia 21 de Agosto.

