Márcio Luís, vice-presidente do SINDJUS-MA visita a comarca de Arari
25/02/2016 | 11:42 - matéria visualizada 3993 vezes
O vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão-SINDJUS/MA, Márcio Luís Andrade, nesta terça-feira 23/02, acompanhado do assessor jurídico do sindicato Alcebíades Dantas, realizou visita à comarca de Arari a 175 km de São Luís.
Durante a visita, Márcio Luís Andrade esteve reunido com os servidores, prestou assessoria jurídica, tirou dúvidas e informes sobre o andamento das ações judiciais e o processo de negociação com o Tribunal de Justiça-TJMA sobre a devolução dos dias descontados, por motivo da greve, nos contracheques dos servidores.
O diretor do SINDJUS-MA também teve a oportunidade de realizar audiência com a juíza Anelise Nogueira Reginato a respeito das relações interpessoais e do ambiente de trabalho entre servidores e magistrados.
“Em Arari constatamos que não houve problemas de relações de trabalho após a greve, conversamos com a Juíza da comarca Anelise Nogueira Reginato, que nos recebeu muito bem e nos relatou que está tudo em harmonia e não há conflitos com os servidores que participaram do movimento e nem na relação entre magistrado e servidor. Além disso, tive a oportunidade de esclarecer as dúvidas dos colegas sobre as principais demandas da categoria e também rever os amigos da minha cidade natal e do lugar onde tive a oportunidade de iniciar minha carreira no judiciário em 2002”, disse Márcio Luís Andrade.
Para os servidores a visita da diretoria do SINDJUS-MA sempre é um momento oportuno e de grande importância. “Ficamos bem informados e é sempre bom ter algum diretor para conversar com os servidores e esclarecer de forma mais objetiva sobre os fatos que estão acontecendo e que são de interesse da categoria”, disse Elísio Gonçalves de Azevedo Neto, Oficial de Justiça de Arari.

