Comissão de Regimento Interno do TJMA adia reunião do Concurso de Remoção
6/07/2016 | 17:09 - matéria visualizada 2403 vezes
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão-SINDJUS/MA comunica aos servidores do judiciário maranhense, que a proposta que trata do concurso de remoção foi adiada para a próxima reunião da Comissão de Regimento Interno do Tribunal de Justiça.A comissão decidiu adiar a pauta do processo devido o pedido de vista compartilhada pelos membros da comissão. O SINDJUS-MA, ainda irá visitar novamente os membros da comissão para que uma nova reunião seja realizada o mais breve possível.
O SINDJUS-MA reitera o convite aos sindicalizados para a Assembleia Geral da categoria, que será realizada neste sábado 09/07, às 9 horas na sede da Raposa, para que possam discutir e debater sobre o andamento do novo concurso de remoção.
As novas propostas do concurso de remoção foram realizadas com sugestão dos servidores, discutidas com o Setor de Recursos Humanos e encaminhadas a Presidência do TJ-MA, que solicitou apreciação pela Comissão de Regimento Interno, para posteriormente, a matéria ser discutida pelo Pleno do Tribunal de Justiça.

