Sindjus-MA contempla servidora com viagem para Barreirinhas

13/09/2017 | 13:57 - matéria visualizada 2430 vezes
A servidora Luanna Belo, em Barreirinhas, ao lado do marido Pedro Raposo Júnior

A servidora Luanna Belo, lotada na 3ª Vara Criminal de Timon, foi contemplada pelo Sindjus-MA com uma viagem para cidade turística de Barreirinhas, com direito a hospedagem. A premiação faz parte do programa de valorização dos filiados desenvolvido pelo Sindicato. O sorteio do passeio foi realizado entre as os filiados que participaram da Assembleia Regional do Sindjus-MA, que ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano, em São Luís.

A data da viagem foi escolhida pela própria servidora, que escolheu o feriado da Semana da Pátria. “Gostaria de agradecer ao Sindjus-MA por ter proporcionado, a mim e ao meu esposo, dias maravilhosos de descanso. Desde o primeiro contato até a realização da viagem, obtive toda a assistência necessária para tornar a visita aos Lençóis Maranhenses uma experiência única. Diante de tantas belezas naturais sentimos a presença de Deus e certificamos a sua grandeza. Muito obrigada!”, afirmou Luanna Belo.

“Temos realizado ações para valorizar nossos filiados, tendo em vista que a função do Sindjus-MA vai além da luta por melhores condições de trabalho dos servidores. Estamos sempre em busca da promoção do bem-estar dos nossos filiados”, complementou o tesoureiro do Sindjus-MA, Fagner Damasceno.
 
Notícia editada às 15h13 desta quinta-feira (14).
 
 
 
Ícone de ImpressãoVersão para Impressão