Confira a programação completa da festa do Dia do Trabalhador da Justiça

23/04/2018 | 14:01 - matéria visualizada 1699 vezes
Tudo pronto para a festa em homenagem ao servidor do Poder Judiciário do Maranhão que o Sindjus-MA promove em comemoração à proximidade do Dia Internacional do Trabalho, 1º de maio.

O evento terá início às 12h deste sábado (28), na Sede Social e Recreativa do Sindicato (Clube), na MA-203, a Estrada da Raposa, cidade da Região Metropolitana de São Luís. Para o Dia do Trabalhador da Justiça, a Diretoria do Sindjus-MA organizou uma feijoada, com show musical, DJ e muito mais.

Confira:

- O show musical vai ficar sob a responsabilidade do cantor Joubert Oliveira, com início às 14h;

- Nos intervalos, quem faz a animação dos trabalhadores da Justiça é o DJ Alberto, com agitação para todos os gostos;

- Cervejas serão vendidas a preço promocional de quatro unidades (600 ml) por R$ 10!

- Refrigerantes e água mineral serão disponibilizados também a preço de custo;

- Para reforçar a animação de todos, a festa terá feijoada e churrasco liberados;

- Quem é fã de esporte pode participar de um torneio de futebol society. Haverá premiação de R$ 200 em espécie e mais uma caixa de cerveja;

- A piscina semiolímpica vai estar à disposição das famílias e com salva-vidas a postos;

- A criançada vai curtir um parquinho com pula-pula, piscina de bolinhas e tobogã inflável, isso com um recreador infantil no comando.

Dia do Trabalhador da Justiça nas Comarcas do interior

Para garantir que o maior número de trabalhadores da Justiça Estadual participe das homenagens ao Dia do Trabalhador, o Sindjus-MA irá realizar eventos também em algumas regionais, nas seguintes comarcas:

Pinheiro: Será realizado um momento de confraternização com servidores com churrasco, jogo de futebol na Associação dos Pescadores, a partir das 7h30, no dia 1º de maio (terça-feira).

Santa Inês: Serão realizados dois lanches, nos períodos matutino e vespertino, no Salão do Júri do Fórum, no dia 2 de maio (quarta-feira).

Caxias: Será realizado um café da manhã, a partir das 9 horas, no Fórum, no dia 2 de maio (quarta-feira).

Bacabal: Será realizada feijoada com música ao vivo, a partir das 12 horas, em local a ser definido e informado pelo Sindjus posteriormente, no dia 1º de maio (terça-feira).

Imperatriz: Será feito uma convivência no Sede Social do Sindjus-MA na Comarca, a partir das 12 horas , no dia 1º de maio (terça-feira).
 
 
 
Ícone de ImpressãoVersão para Impressão