Prazo para envio de requerimento de solicitação de hospedagem e participação no Baile de 32 anos do Sindjus-MA encerra na segunda-feira (16/3)
13/03/2026 | 16:42 - matéria visualizada 360 vezes.png)
Filiadas e filiados das Comarcas do Interior do Estado que desejarem participar da Assembleia de Prestação de Contas e do Baile de 32 anos do Sindjus-MA e que precisarem de hospedagem em São Luís, deverão preencher e enviar REQUERIMENTO e formulário de confirmação de presença até segunda-feira (16/3) para o e-mail: [email protected] .
Em caso de dúvida, entre em contato com AnaAmélia pelo e-mail: [email protected] .
Ainda sobre as hospedagens para os servidores e servidoras filiadas das comarcas do interior do estado, é importante destacar que estão disponíveis 250 vagas.
Atenção: Os servidores filiados e servidoras filiadas que vierem das Comarcas do interior e precisarem do ressarcimento de passagem deverão apresentar o comprovante durante a Assembleia.
Regras de Hospedagem:
O Sindjus-MA custeará hospedagem somente ao(à) servidor(a) filiado(a). De forma excepcional, em decorrência dos 20 anos dos servidores administrativos do TJMA, o Sindjus-MA disponibilizará duas diárias de hospedagem, sem custeio de frigobar ou taxas de estacionamento do hotel. Check-in às 14h e check-out às 12h.
Filiadas e filiados que desejarem trazer um dependente deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00 por diária, com depósito a ser feito na conta do Sindjus-MA (Chave PIX: [email protected] ). O comprovante de pagamento deve ser enviado em anexo, juntamente com o requerimento/formulário, para o e-mail: [email protected] .
A disponibilidade de hospedagem para mais de um dependente (dependente extra) e seus respectivos custos deverão ser consultados diretamente com o hotel, não sendo o Sindjus-MA responsável por qualquer intermediação.
O(a) filiado(a) com lotação nos municípios de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar não terá direito à hospedagem custeada pelo Sindjus-MA.
O descumprimento de qualquer das regras, como o não comparecimento aos eventos após confirmação, culminará no indeferimento de benefícios na próxima Assembleia.
Filiados(as) que solicitaram hospedagem e não compareceram na última Assembleia ou no Conjusma deverão realizar depósito caução no valor correspondente a uma diária. (Caso compareçam ao evento, o valor será devolvido e não será utilizado como custeio.)
Moradores de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa não terão direito a ressarcimento de transporte.
Caso o(a) filiado(a) possua residência em São Luís, não terá direito à hospedagem custeada pelo Sindjus-MA.
Carona Solidária
O Sindjus-MA oferece ajuda de custo para gastos com carona solidária para as filiadas e filiados de comarcas do interior do Estado que vierem para São Luís com no mínimo três filiadas ou filiados em seu veículo.
Para fazer jus ao ressarcimento, é preciso informar os nomes e matrículas dos servidores filiados (as) que estarão no veículo, assim como a distância da comarca no REQUERIMENTO, para que seja feito o cálculo da ajuda de custo com base nestas informações.
Outra condição para o deferimento da ajuda de custo é que todos os filiados na Carona Solidária participem da Assembleia de Prestação de Contas. O comparecimento será comprovado com a assinatura no livro de ata da Assembleia.
O filiado(a) com lotação nos termos de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar NÃO terá direito a ressarcimento com transporte pelo Sindjus-MA.
Prêmio Agnaldo Nunes e Baile Beneficente em comemoração aos 32 anos do Sindjus-MA
.png)
A noite do dia 28 de março, a partir das 19h30, será realizado o Baile Beneficente pelo Aniversário de 32 anos do Sindjus-MA e a Cerimônia de premiação dos vencedores da V Edição do Prêmio Agnaldo Nunes.
Para participar do Baile de Aniversário, a servidora filiada ou servidor filiado deverá, necessariamente, ter participado da Assembleia Geral de Prestação de Contas.
O servidor ou servidora filiado(a) que irá participar do baile de 32 anos do Sindjus-MA e da IV edição do Prêmio Agnaldo Nunes deverá realizar a troca da pulseira pelo valor de 40 reais via Pix (Chave PIX: [email protected]). Este valor será revertido em doação à Fundação Antônio Dino. Vale destacar que serão 40 reais por pessoa: filiado(a) paga 40 e dependente também paga 40. Cada servidor ou servidora só poderá levar um (1) convidado.
Chave PIX: [email protected] . O comprovante de pagamento deve ser enviado em anexo, juntamente com o requerimento/formulário, para o e-mail: [email protected] .
Além disso, com uma contribuição extra de 10 reais, o/a filiado/a poderá concorrer ao sorteio de uma TV. Quanto mais contribuir, mais chances de ganhar!
REQUERIMENTO FILIADOS/AS COMARCA DA ILHA
REQUERIMENTO FILIADOS/AS COMARCAS INTERIOR DO ESTADO
ENTREGA DE PULSEIRAS
Aos residentes da Grande Ilha, das comarcas de São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar: para participar do baile, é necessário que o servidor ou a servidora esteja presente na Assembleia de Prestação de Contas. A pulseira de acesso ao evento será entregue mediante contribuição de R$ 40,00 por pessoa, que deve ser realizada via PIX (chave: [email protected]). Os filiados e as filiadas deverão preencher e enviar o REQUERIMENTO e o formulário de confirmação de presença no período de 6 a 16 de março, encaminhando-os para o e-mail: [email protected] .
A retirada da pulseira acontecerá no dia 28/03/2026, das 9h às 14h, na Sede Recreativa do Sindjus-MA, localizada na Raposa.
O Sindjus-MA orienta, ainda, que os filiados e as filiadas realizem o quanto antes a contribuição e a reserva das pulseiras, a fim de possibilitar uma melhor organização do evento.
Regulamento para crianças no baile
Crianças de até 6 anos poderão ingressar no baile, contudo, deverão permanecer no mesmo assento de seus responsáveis. Crianças acima de seis anos de idade serão consideradas como dependentes.

